Nadal em Wimbledon 2022 hoje: horário e onde assistir (6/7)

Espanhol enfrenta o norte-americano Taylor Fritz pelas quartas de final de Wimbledon

Fique atento torcedor, porque tem Nadal em Wimbledon 2022 hoje! Na manhã desta quarta-feira, 6 de julho, o espanhol enfrenta o norte-americano Taylor Fritz pelas quartas de final do simples masculino, a partir das 10h45 (horário de Brasília). Jogando na quadra de grama em Londres, na Inglaterra, confira a seguir onde assistir o jogo de hoje ao vivo.

Quem vencer vai jogar contra Cristian Garín ou Nick Kyrgios na semifinal.

Nadal em Wimbledon 2022 hoje: onde assistir?

Os canais do SporTV 3 e ESPN 2 transmitem o jogo de Rafael Nadal em Wimbledon 2022 hoje, válido pelas quartas de final da competição na grama, a partir das 10h45 (horário de Brasília), nesta quarta-feira, 6 de julho.

Sem transmissão na TV aberta, os canais estão disponíveis apenas em operadoras de televisão por assinatura, sendo o único meio de acompanhar o tênis da grama hoje. Para o torcedor que quer acompanhar cada lance, é necessário verificar se as emissoras estão na programação.

Outras opções são os serviços de streming do Star + e o Globo Play, disponíveis apenas para os assinantes na plataforma do celular, tablet, computador e smart TV.

 

Onde assistir Nadal em Wimbledon 2022 hoje: ESPN 2, SporTV 3, Globo Play e Star +

Horário: 10h45 (Horário de Brasília)

+ Quando começa a Champions 22/23: veja calendário completo

Rafael Nadal em Wimbledon 2022

Nadal é o grande favorito em Wimbledon 2022. No entanto, ele tem um grande desafio nesta quarta-feira, que pode inclusive atrapalhar o seu sonho de chegar até a final do torneio de tênis na grama.

O espanhol enfrenta o norte-americano Taylor Fritz, jovem de apenas 24 anos mas que tem vasta experiência e muita qualidade dentro da quadra. Por isso, Nadal deverá ficar atento em cada jogada, saques e até mesmo na tática do oponente.

Nadal já venceu na temporada o Australian Open e Roland Garros.

Na primeira rodada, o espanhol passou pelo argentino Fernando Cerúndolo, depois o lituano Ricardas Berankis na segunda rodada e depois o italiano Lorenzo Sonego, pela terceira rodada. O último compromisso foi nas oitavas de final contra o holandês Botic van de Zandschulp, de quem ganhou por 3 sets a 0.

 

  • Rafael Nadal x Taylor Fritz (Q1)
  • Cristian Garín x Nick Kyrgios (Q2)
  • VENCEDOR Q1 x VENCEDOR Q2

Como funciona o torneio de Wimbledon?

O Wimbledon é o terceiro Grand Slam na temporada do tênis, acontecendo logo após a realização do Australian Open e Roland Garros sempre em junho e julho, antecedendo o US Open.

O campeão do simples feminino e masculino leva para casa a premiação de R$ 12 milhões, além do título e o belíssimo troféu de Wimbledon, entrando para a história da competição no tênis.

Assim como os outros Grand Slams, o torneio de tênis de Wimbledon possui as categorias de simples feminino e masculino, duplas femininas, masculinas e mistas, cadeirantes e júniores, onde cada uma possui a premiação difenretes.

Começado pela fase qualificatória, os classificados avançam até a primeira rodada, enfrentando depois a segunda e a terceira. Por fim, são realizadas as oitavas de final, quartas, semifinal e a desejada final.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes