Nadal em Wimbledon 2022 hoje: horário e onde assistir (6/7)

Espanhol enfrenta o norte-americano Taylor Fritz pelas quartas de final de Wimbledon

Fique atento torcedor, porque tem Nadal em Wimbledon 2022 hoje! Na manhã desta quarta-feira, 6 de julho, o espanhol enfrenta o norte-americano Taylor Fritz pelas quartas de final do simples masculino, a partir das 10h45 (horário de Brasília). Jogando na quadra de grama em Londres, na Inglaterra, confira a seguir onde assistir o jogo de hoje ao vivo.

Quem vencer vai jogar contra Cristian Garín ou Nick Kyrgios na semifinal.

Nadal em Wimbledon 2022 hoje: onde assistir?

Os canais do SporTV 3 e ESPN 2 transmitem o jogo de Rafael Nadal em Wimbledon 2022 hoje, válido pelas quartas de final da competição na grama, a partir das 10h45 (horário de Brasília), nesta quarta-feira, 6 de julho.

Sem transmissão na TV aberta, os canais estão disponíveis apenas em operadoras de televisão por assinatura, sendo o único meio de acompanhar o tênis da grama hoje. Para o torcedor que quer acompanhar cada lance, é necessário verificar se as emissoras estão na programação.

Outras opções são os serviços de streming do Star + e o Globo Play, disponíveis apenas para os assinantes na plataforma do celular, tablet, computador e smart TV.

 

Onde assistir Nadal em Wimbledon 2022 hoje: ESPN 2, SporTV 3, Globo Play e Star +

Horário: 10h45 (Horário de Brasília)

+ Quando começa a Champions 22/23: veja calendário completo

Rafael Nadal em Wimbledon 2022

Nadal é o grande favorito em Wimbledon 2022. No entanto, ele tem um grande desafio nesta quarta-feira, que pode inclusive atrapalhar o seu sonho de chegar até a final do torneio de tênis na grama.

O espanhol enfrenta o norte-americano Taylor Fritz, jovem de apenas 24 anos mas que tem vasta experiência e muita qualidade dentro da quadra. Por isso, Nadal deverá ficar atento em cada jogada, saques e até mesmo na tática do oponente.

Nadal já venceu na temporada o Australian Open e Roland Garros.

Na primeira rodada, o espanhol passou pelo argentino Fernando Cerúndolo, depois o lituano Ricardas Berankis na segunda rodada e depois o italiano Lorenzo Sonego, pela terceira rodada. O último compromisso foi nas oitavas de final contra o holandês Botic van de Zandschulp, de quem ganhou por 3 sets a 0.

 

  • Rafael Nadal x Taylor Fritz (Q1)
  • Cristian Garín x Nick Kyrgios (Q2)
  • VENCEDOR Q1 x VENCEDOR Q2

Como funciona o torneio de Wimbledon?

O Wimbledon é o terceiro Grand Slam na temporada do tênis, acontecendo logo após a realização do Australian Open e Roland Garros sempre em junho e julho, antecedendo o US Open.

O campeão do simples feminino e masculino leva para casa a premiação de R$ 12 milhões, além do título e o belíssimo troféu de Wimbledon, entrando para a história da competição no tênis.

Assim como os outros Grand Slams, o torneio de tênis de Wimbledon possui as categorias de simples feminino e masculino, duplas femininas, masculinas e mistas, cadeirantes e júniores, onde cada uma possui a premiação difenretes.

Começado pela fase qualificatória, os classificados avançam até a primeira rodada, enfrentando depois a segunda e a terceira. Por fim, são realizadas as oitavas de final, quartas, semifinal e a desejada final.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.