Onde assistir Buccaneers x Steelers na pré-temporada da NFL hoje - 11/08

Duelo é válido pela primeira rodada da pré-temporada de futebol americano

O Tampa Bay Buccaneers terá o seu primeiro jogo ao vivo nesta sexta-feira, 11 de agosto, às 20h, horário de Brasília contra o Pittsburgh Steelers na primeira rodada da pré-temporada da NFL. O Raymond James Stadium será o palco do embate que promete agitar a noite do apaixonado pelo esporte.

Transmissão Buccaneers x Steelers na FL ao vivo hoje

O torcedor pode assistir Tampa Bay Buccaneers e Pittsburgh Steelers de graça no DAZN, em parceria com a NFL Game Pass, às 20h para todo o país. Acesse www.dazn.com, se inscreva e assista a pré-temporada como e onde quiser.

Em pré-temporada, o Tampa Bay disputou cinco partidas contra o Steelers, a última em 2019. O desafio para os Buccaneers será jogar sem Tom Brady, astro do futebol americano que anunciou a sua aposentadoria no início deste ano. Na temporada passada o time não chegar na semifinal da conferência após a derrota para o Cowboys.

Para o Steelers, Mike Tomlin e Kenny Pickett prometem uma grande noite de futebol. O grupo ficou em terceiro lugar na AFC Norte na temporada passada, fora dos playoffs, com recorde de 9-8 na classificação. A vitória nesta sexta significa começar a nova edição da NFL com o pé direito.

 

Horário: 20h

Local: Raymond James Stadium

Onde assistir: DAZN

Regras do Futebol Americano: entenda como funciona

Aposentadoria de Tom Brady

O quarterback de 46 anos não vai jogar no Tampa Bay Buccaneers nesta sexta-feira porque ele se aposentou no ano passado, depois de inúmeras desistências. Em 2021, Tom anunciou que deixaria o futebol, mas voltou atrás da sua decisão e foi para o Tampa, na Flórida.

O ex-marido de Gisele, a top model brasileira, publicou um vídeo em 1º de fevereiro este ano informando aos seguidores que, desta vez, a aposentadoria é de verdade. Tom tem sete títulos do Super Bowl, sendo seis com o New England Patriots e um com o Tampa Bay Buccaneers.

Em seu primeiro ano, Brady conseguiu levar o Tampa para a final, chamada de Super Bowl, derrotando o Kansas City Chiefs por 31-9 no placar. Depois, em 2022, ele não conseguiu manter o alto nível, parando na primeira rodada dos playoffs após a derrota para o Dallas Cowboys.

Próximo jogo

Antes da temporada regular começar na NFL, as equipes disputam a pré-temporada. Cada uma delas joga quatro vezes, sendo dois jogos em casa e dois fora entre os oponentes que elas escolheram.

Para começar com o pé direito, Buccaneers e o Steelers farão de tudo para buscarem a vitória.

 

Buccaneers:

Jets x Buccaneers - Sábado, 19/08 às 20h30
MetLife Stadium, em Nova York (DAZN)

 

Steelers:

Steelers x Bills - Sábado, 19/08 às 19h30
Estádio Heinz Field, em Pittsburgh (DAZN)

 

Leia também:

Saiba qual é a fortuna de Tom Brady

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes