Onde assistir Patriots x Texans na pré-temporada da NFL de graça - 10/08

Confronto é válido pela pré-temporada da liga de futebol americano

O Houston Texas visita o New England Patriots na abertura da pré-temporada da NFL nesta quinta-feira, 10 de agosto, no Gillette Stadium, em Massachusetts, a partir das 20h (horário de Brasília). Esta é apenas a segunda vez que as duas equipes se enfrentarão um jogo de preseason.

Transmissão do jogo Patriots x Texans na NFL hoje

A partida entre New England Patriots e Houston Texas será transmitida de graça no DAZN, em parceria com a NFL Game Pass, às 20h, horário de Brasília, para todo o público. Acesse www.dazn.com, inscreva-se com nome e e-mail  assista gratuitamente a pré-temporada.

Os adversários não disputaram os playoffs na temporada passada, somando juntos 11 vitórias. O Patriots terminou em oitavo lugar na liga com 8-9, enquanto o Texans marcou 3-13-1, em 30º na NFL. Na temporada regular, o Patriots está invicto em jogos em casa contra o Houston, com recorde de 5 a 0 e uma marca de 2 a 0 na pós-temporada.

Os dois se enfrentaram pela primeira vez na pré-temporada em 19 de agosto de 2017, em Houston, com vitória do Texans por 27-23.

 

Horário: 20h

Local: Gillette Stadium, em Massachusetts

Onde assistir: DAZN

Saiba qual é a fortuna de Tom Brady

Como funciona a pré-temporada da NFL?

Antes do pontapé inicial na NFL, a liga norte-americana de futebol americano, a pré-temporada reúne os 32 times para confrontos amistosos entre quatro semanas, onde cada time joga obrigatoriamente quatro partidas, dois em casa e dois como visitante.

Como manda a tradição, as equipes conversam entre si para fomentarem os encontros da pré-temporada e, aí, comunicam para a NFL, responsável pelo último 'sim' no calendário. São quatro semanas, onde cada clube joga uma vez por rodada e sem pontuação ou vantagens, servem exclusivamente para treinamentos.

Ao fim das quatro semanas a temporada regular começa na NFL com 18 rodadas, onde cada elenco tem o direito a uma folga. Os clubes são separados em duas conferências: a AFC, Conferência Americana, e a NFC, a Conferência Nacional, onde dentro delas existem conferências denominadas como leste, oeste, norte e sul.

Calendário da pré-temporada da NFL 2023

As equipes da NFL, a principal liga de futebol americano do mundo, jogam quatro semanas de confrontos amistosos. O duelo entre Patriots e Texans abre a semana enquanto todos os embates estarão disponíveis na DAZN, através da NFL Game Pass.

Confira os jogos da primeira semana da pré-temporada na NFL.

 

Primeira semana:
Patriots x Texans - hoje, às 20h, no Gillette Stadium
Seahawks x Vikings - hoje, às 23h
Buccaneers x Steelers - sexta-feira (11/08) às 20h
Dolphins x Falcons - sexta-feira (11/08) às 20h
Bengals x Packers - sexta-feira (11/08) às 20h
Lions x Giants - sexta-feira (11/08) às 20h
Browns x Commanders - sexta-feira (11/08) às 20h30
Cardinals x Broncos - sexta-feira (11/08) às 23h
Bears x Titans - sábado (12/08) às 14h
Bills x Colts - sábado (12/08) às 14h
Panthers x Jets - sábado (12/08) às 17h
Cowboys x Jaguars - sábado (12/08) às 18h
Ravens x Eagles - sábado (12/08) às 20h
Rams x Chargers - sábado (12/08) às 22h
Saints x Chiefs - domingo (13/08) às 14h
Raiders x 49ers - domingo (13/08) às 17h

 

Leia também:

Regras do Futebol Americano: entenda como funciona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes