Rams x 49ers: onde assistir a final da Conferência na NFL hoje – 30/01

Quem vencer o confronto deste domingo está classificado ao Super Bowl da temporada 2022

As equipes de Los Angeles Rams x San Francisco 49ers se enfrentam neste domingo, 30/01, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no SoFi Stadium, pela final da Conferência Nacional da NFL. Quem vencer vai enfrentar Chiefs ou Bengals no Super Bowl. Com transmissão na TV, confira onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Los Angeles Rams x San Francisco 49ers

A ESPN 2, canal disponível somente em operadoras de TV paga, e o serviço de streaming Star +, plataforma para assinantes no site e pelo aplicativo para Android e iOS, vão transmitir a partida da final da Conferência Nacional da NFL neste domingo.

 

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: SoFi Stadium, cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos

TV: ESPN 2

LiveStream: Star + (www.starplus.com)

 

Como o Super Bowl este ano será realizado em sua casa, na cidade de Los Angeles, o Rams resolveu fazer bonito e colocou tudo o que tem em campo para disputar o título da temporada. E, em campanha incrível, conseguiu o acesso para disputar a final da Nacional. Em primeiro lugar no NFC Oeste com 12 vitórias e 5 empates, o elenco da Califórnia seguiu para o Wild Card onde enfrentou o Cardinals e, depois, destronou o Buccaneers de Tom Brady na semifinal.

Enquanto isso, o San Francisco também fez uma passagem histórica para alcançar as finais da Conferência Nacional este ano. O elenco terminou em terceiro lugar no NFC Oeste com 10 vitórias e 7 derrotas, o que o lhe garantiu a vaga direta até a repescagem. Lá, superou o Dallas Cowboy e o Green Bay Packers, conquistando o passaporte até a final.

Playoffs da NFL 2021/22

Com o fim dos quatro confrontos das semifinais nos playoffs da NFL, está na hora de conhecer quem serão os dois finalistas do Super Bowl, a grande final da liga norte-americana de futebol americano de maior sucesso no mundo todo.

Doze equipes disputaram o Wild Card, rodada de repescagem. Com isso, as equipes seguiram até as semis onde os quatro vencedores disputaram as finais de cada uma das Conferências, a Americana e a Nacional.

Em partida única, quem marcar o melhor resultado no placar pela Championship deste domingo, vai disputar o título de campeão no Super Bowl LVI, marcado para acontecer em 13 de fevereiro de 2022.

Confira o chaveamento completo da NFL.

 

  • Kansas City Chiefs/Cincinnati Bengals X Los Angeles Rams/San Francisco 49ers

 

Quando vai ser o Super Bowl 2022? Data, estádio e apresentações

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes