Onde assistir ao vivo a temporada 2021 da Fórmula 2

Conhecida por revelar grandes nomes do automobilismo, a nova temporada da Fórmula 2 tem início no próximo fim de semana

A nova temporada da Fórmula 2, conhecida por revelar grandes nomes da modalidade, tem início no próximo fim de semana com duas corridas oficiais em Bahrein. Então, com a novidade da transmissão oficial da Rede Bandeirantes, saiba onde assistir a temporada 2021 da Fórmula 2 ao vivo.

Onde assistir a Fórmula 2 em 2021?

Com a temporada 2021 começando, muitas coisas mudaram. A Rede Bandeirantes confirmou em 9 de fevereiro que obteve os direitos de duas temporadas, 2021 e 2022, tanto da Fórmula 1 quanto a 2. O anúncio foi feito em 9 de fevereiro de 2021 por José Luiz Datena, Reginaldo Leme e a apresentadora Glenda Kozlowski, no programa “Brasil Urgente” ao vivo.

Os treinos e corridas da Fórmula 2 possuem transmissão do canal Bandsports, na tv paga. Entretanto, durante os dias 26, 27 e 28 de março, o sinal para todas as operadoras está aberto.

  • Bandsports – SKY: 210, CLARO/NET:75, VIVO: 463, OI TV:168

Quais são os principais nomes da Fórmula 2?

Na Fórmula 2, três brasileiros aparecem na lista de competidores da divisão. São eles Felipe Drugovich, correndo pela UNI-Virtuosi Racing, Guilherme Samaia, responsável pela Charouz, e Gianluca Petecof, na Campos Racing.

Entretanto, a Fórmula 2 também traz nomes como Juri Vips, Guanyu Zhou, Jehan Daruvala, Lirim Zendeli, Christian Lundgaard, Matteo Nannini, Robert Shwartzman, Marino Sato e Marcus Armstrong correndo em busca do acesso na elite da competição.

Quando acontecem as corridas da Fórmula 2 em 2021?

A temporada 2021 tem início no próximo fim de semana, entre 27 e 28 de março, com três corridas. Depois do treino livre e a classificação, duas competições no modelo 'sprint' serão realizadas no sábado. Por fim, no domingo, a corrida principal às 07h40 (horário de Brasília). Confira então todos os dias e horários das corridas.

  • Sábado (27) - Primeira Corrida - 07h20 - Bandsports
  • Sábado (27) - Segunda Corrida - 13h30 - Band / Bandsports
  • Domingo (28) - Terceira Corrida - 07h40 - Bandsports

 

Fórmula 1 em 2021: onde assistir ao vivo a nova temporada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes