França x Suécia: onde assistir ao jogo da Liga das Nações

Partida válida pela sexta rodada da competição acontece nesta terça (17), às 16h45; saiba onde assistir ao confronto

França e Suécia se enfrentam nesta terça-feira (17), às 16h45, pela sexta rodada do grupo 3 na Liga A pela Liga das Nações, em Paris, no Stade de France. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Classificada para a próxima fase do torneio, a França entra em campo apenas com o objetivo de fechar a fase de grupos na liderança. Já a Suécia, em último com três pontos, corre o risco de ser rebaixada. Além disso, os suecos precisam torcer por uma derrota dos croatas contra Portugal.

França x Suécia: onde assistir?

A partida entre França e Suécia tem transmissão ao vivo do canal oficial do Esporte Interativo no Youtube, às 16h45 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma EI Plus.

Como estão as equipes na Liga das Nações?

O primeiro jogo na fase de grupos entre as seleções aconteceu na primeira rodada, no sábado (05), com uma vitória da França por 1 a 0, na Solna Arena, no país nórdico.

Líder do grupo 3, os franceses possuem treze pontos, contabilizando assim quatro triunfos e um empate. Se ganhar, permanece em primeiro lugar, com dezesseis.

Por outro lado, a Suécia precisa vencer se quiser continuar na elite da Liga das Nações. Com três pontos, conquistou apenas uma vitória e perdeu quatro vezes. Todavia, os suecos precisam contar também com a vantagem de Portugal sob a Croácia, já que estão empatados em pontos na tabela.

Prováveis escalações entre França x Suécia

Upamecano, Nabil Fekir, Houssem Aouar e Camavinga seguem indisponíveis por lesões para os franceses. Kanté está suspenso.

Já classificado, Deschamps pode trazer ao jogo peças reservas. Ao site oficial da França, o treinador afirmou que Mbpabbe está se recuperando, voltou a treinar e que pode estar disponível para jogar.

  • Provável França: Lloris; Pavard, Varane, Lenglet, Digne; Rabiot, Pogba, Tolisso, Griezmann, Thuram, Giroud.

 

Para a Suécia, é tudo ou nada. Entretanto, ainda possui jogadores indisponíveis como Hiljemark, Joel Andersson e Rinne. Ekdal cumpre suspensão.

  • Provável Suécia: Olsen, Lustig, Lindelof, Danielson, Bengtsson; Larsson, Olsson, Svensson, Forsberg; Berg, Kulusevski.

Outros jogos desta terça-feira

Além do confronto entre França x Suécia, oito jogos também acontecem pela sexta rodada da Liga das Nações.

Ademais, todos eles estão disponíveis para assistir no EI Plus.

  • Andorra x Letônia - 16h45
  • Espanha x Alemanha - 16h45 - Space, Youtube Esporte Interativo e EI Plus
  • Suíça x Ucrânia - 16h45
  • Montenegro x Chipre - 16h45
  • Malta x Ilhas Faroé - 16h45
  • Gibraltar x Liechtenstein - 16h45
  • Luxemburgo x Azerbaijão - 16h45
  • Croácia x Portugal - 16h45 - TNT, Youtube Esporte Interativo e EI Plus
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes