Southampton x Newcastle: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Inglês. ESPN Brasil transmite o confronto desta sexta (06)

A  oitava rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, tem início nesta sexta-feira (06) com o confronto entre Southampton x Newcastle, às 17h, no St Mary's Stadium, na Inglaterra. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

O time anfitrião, que chegou a vencer o Everton, é o favorito para vencer o duelo, além de ter como principal objetivo subir cada vez mais na tabela. Já os visitantes querem mudar a situação e, principalmente, melhorar o desempenho em campo.

Southampton x Newcastle: onde assistir?

A partida tem transmissão do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode acompanhar através da plataforma WatchESPN.

Situação das equipes na temporada 2020/21

Nenhum dos dois disputam competições internacionais, portanto, permanecem focados no torneio nacional.

O Southampton ocupa  5ª posição da tabela, com treze pontos. São quatro vitórias, um empate e duas derrotas no campeonato. O principal objetivo do time é se manter na parte de cima da tabela, então, vem com tudo neste confronto.

Por outro lado, o Newcastle está em 11º, com onze ponto, sendo assim, contabiliza três triunfos, dois empates e duas derrotas. A equipe, que conseguiu empatar com o Tottenham e superar o Everton, possui um desempenho razoável, mas precisa voltar aos trilhos para quem sabe conseguir uma vaga em competições.

Possíveis escalações de Southampton x Newcastle

A equipe da casa conta com baixas importantes esta semana.

Danny Ings está fora por seis semanas, segundo informações do site oficial do clube inglês. Sam McQueen, Will Smallbone, Jan Bednarek e Diallo seguem lesionados.

  • Provável Southampton: McCarthy, Walker-Peters, Stephens, Vestergaard, Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Romeu; Redmond, Adams, Walcott.

 

Do outro lado, o técnico Steve Bruce não tem com o que se preocupar, já que seu time não possui jogadores em falta de última hora. Entretanto, Martin Dubravka, Shelvey, Matt Ritchie e Dwight Gayle seguem em recuperação no departamento médico.

  • Provável Newcastle: Darlow; Schär, Lascelles, Fernandez, Murphy; Lewis, Hendrick, Longstaff, Almiron; Allan Saint-Maximin, Callum Wilson.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes