Programação das Olimpíadas de Inverno: horários e onde assistir 16/02

Confira a programação de quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, nos mais variados esportes de gelo e neve

Em sua última semana, os Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim apresentam uma agenda completamente restrita em modalidades nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, com a busca pela medalha de ouro ficando cada vez mais acirrada. Acompanhe a briga pelo pódio e saiba qual é a programação das Olimpíadas de Inverno 2022 hoje.

Programação das Olimpíadas de Inverno hoje

Bobslead, Curling e Esqui Estilo Livre estão na programação das Olimpíadas de Inverno de Pequim, na China, desta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022.

A Noruega assumiu a primeira posição no quadro de medalhas de vez, aparecendo com 13 medalhas de ouro e tendo 28 no total. Enquanto isso, a Alemanha e Estados Unidos fecham o top 3 da competição com 10 e 8 medalhas de ouro respectivamente.

Confira a seguir a programação das Olimpíadas de Inverno desta quarta-feira.

 

BOBSLEAD❄️

22:42 - Quádruplo Masculino Treinamento Oficial - Bateria 3

 

CURLING Pedra de curling

22:05 - Round de classificação Masculino (Dinamarca x Estados Unidos)

22:05 - Round de classificação Masculino (Suécia x Suíça)

22:05 - Round de classificação Masculino (Canadá x Grã-Bretanha)

22:05 - Round de classificação Masculino (Noruega x Itália)

 

ESQUI ALPINO ⛷️

23:30 até madrugada - Combinado Alpino Downhill Feminino

 

ESQUI ESTILO LIVRE⛷️

22:30 - Esqui Estilo Livre Halfpipe Feminino - Classificação

23:21 - Esqui Estilo Livre Halfpipe Feminino - Classificação 2

Onde assistir as Olimpíadas de Inverno 2022?

Globo, SporTV 2, GloboPlay e o canal das Olímpiadas no Youtube são os responsáveis por transmitirem os lances dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2022.

 

TV Globo

Pela primeira vez, a Globo realiza uma transmissão ao vivo das Olimpíadas de Inverno. Sob o comando dos narradores Everaldo Marques e Daniel Pereira, a emissora transmite todos os dias, de segunda a segunda, sempre na madrugada a partir da uma hora da manhã, após o Jornal da Globo, um compilado dos melhores momentos do dia e também as principais disputas ao vivo.

A programação também conta com ex-atletas e comentaristas dos esportes.

 

SporTV

Para quem prefere acompanhar na TV fechada e todos os esportes, o canal SporTV 2 está disponível. Os narradores  Natália Lara, Bernardo Edler e Sérgio Arenillas são os responsáveis por comandarem o evento de manhã, noite e pela madrugada.

O canal só está disponível para assinantes de operadoras de TV paga.

 

GloboPlay

Outra opção é através do Globo Play, o serviço de streaming da Rede Globo por assinatura. A plataforma disponibiliza os canais SporTV para os assinantes então, por isso, torna-se uma outra opção para assistir todos os lances dos Jogos de Inverno este ano. É possível acompanhar direto do computador, SmarTV, tablets ou até mesmo pelo celular.

O serviço está disponível (www.globoplay.globo.com) pelo valor de R$19,90 no mês.

 

Olympics no Youtube

Para quem não é assinante e prefere acompanhar sem pagar nada, o canal das Olimpíadas no Youtube vai transmitir ao vivo as principais disputas como Snowboard, Patinação e Bobslead. No entanto, as transmissões não tem narração, comentários ou traduções.

 

Leia também:

Patinação Artística nas Olimpíadas de Inverno 2022: programação e datas 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes