Resultado do jogo do Brasil futsal: seleção vence e está na semi

Capitão da seleção brasileira, Rodrigo, fez o único tento da partida, que garantiu a equipe canarinho na semifinal; adversário sairá do duelo entre Rússia x Argentina.

Foi no sufoco, mas a Seleção Brasileira está na semifinal da Copa do Mundo de Futsal 2021. A equipe canarinho enfrentou o Marrocos nas quartas, neste domingo, 26, e venceu o duelo pelo placar mínimo. Agora, o time verde-amarelo aguarda pelo vencedor do duelo entre Rússia e Argentina, para saber quem irá enfrentar na próxima fase. Veja o resultado do jogo do Brasil futsal.

Resultado do jogo do Brasil futsal

Em confronto acirrado com a seleção de Marrocos, o Brasil conseguiu a vitória por 1 a 0 e se garantiu na semifinal da Copa do Mundo. A partida começou com uma boa chance para cada lado. Ferrão mandou chute forte e exigiu boa defesa do goleiro marroquino logo aos 3 minutos, mas aos 7, os adversários acertaram a trave brasileira.

Coube ao capitão brasileiro, Rodrigo, fazer o primeiro e único gol da partida. Aos 11 minutos, Pita recebeu falta de Raiss El Fenni e, na cobrança, o camisa 14 da seleção mandou uma "bomba" rasteira, para abrir o placar e garantir o Brasil na semifinal, com o resultado de 1 a 0 no jogo das quartas.

O confronto seguiu com boas chances para os dois lados. Na segunda etapa, a seleção canarinho acertou a trave marroquina, mas também viram os adversários assustarem. Marrocos então utilizou o goleiro-linha nos minutos finais, mas não conseguiu furar a defesa brasileira, que passou ilesa no duelo.

Brasil vence sua quinta partida nesta copa do mundo de futsal
Brasil vence sua quinta partida nesta copa do mundo de futsal - foto: thaís magalhães/cbf

Quando será o próximo jogo?

Classificada, a seleção brasileira agora aguarda pelo vencedor do duelo entre Argentina x Rússia. Quem ganhar o confronto, enfrenta o time canarinho na semifinal. Do outro lado da chave, Portugal x Espanha e Irã x Cazaquistão fazem os outros dois duelos das quartas de final, para definição da semi.

Com o resultado de 1 a 0 no jogo diante do Marrocos, o Brasil chegou a sua quinta vitória nesta Copa do Mundo de Futsal. Ao todo, a seleção já fez 23 gols, no entanto sofreu apenas quatro. Confronto da semifinal está marcado para quarta-feira, dia 29, às 14h (horário de Brasília).

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Copa do Mundo de Futsal 2021: datas, jogos e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes