Semifinais no US Open 2021: como assistir os jogos de hoje – 09/09

Confira todos os jogos desta quinta-feira na competição e saiba onde assistir ao vivo

Nesta quinta-feira, 09/09, as semifinais tem início nas mais variadas categorias do US Open, o último Grand Slam, da temporada 2021. Confira a programação completa de jogos de hoje no US Open 2021 e saiba onde assistir ao vivo todos os confrontos.

Jogos de hoje do US Open 2021

Modalidades como simples feminino, masculino e duplas femininas e masculinas são realizadas no torneio norte-americano. Nesta quinta-feira, 09 de setembro de 2021, jogos serão realizados pelas semifinais em diferentes categorias.

A canadense Leylah Annie Fernandez é a grande sensação da competição este ano. A jovem entra em quadra nesta quinta pela semifinal contra Aryna Sabalenka por uma vaga na grande final do simples feminino. Enquanto isso, as duplas masculinas e femininas também serão realizadas nas semis e com brasileiros na disputa.

Simples Feminino:

  • Leylah Annie Fernandez x Aryna Sabalenka – 20h (SporTV 3 e ESPN)
  • Emma Raducanu x Maria Sakkari – 22h (SporTV 3 e ESPN)

Duplas Femininas:

  • CatyMcNally e CoriGauff x Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski – Sem horário definido

Duplas Masculino:

  • Steve Johnson e Sam Querrey x Rajeev Ram e Joe Salisbury – 13h (SporTV 3 e ESPN)
  • Filip Polášek e Jamie Murray x John Peers e Bruno Soares – 14h20 (SporTV 3 e ESPN)

Como funciona o US Open?

O US Open é sempre o último dos quatro Grand Slams de tênis a ser disputado no calendário. Primeiro, a etapa de qualificação é realizada entre os dias 24, 25, 26 e 27 de agosto para definir quais serão as atrações principais entre todas as categorias.

Dessa maneira, a competição traz o simples masculino e feminino, duplas masculinas, femininas e mistas e, por fim, as categorias juniores, cadeirantes e seniores. Três rodadas são realizadas até a definição das oitavas de final, depois as quartas, semifinais, e a tão esperada final em cada uma das modalidades.

Sem titulo 150
Confira a programação do us open na temporada. Foto: darren carroll/usta

 

Leia também: Contrato de Neymar no PSG dá bônus se jogador for amável, diz jornal 

Você pode gostar também