Tem UFC hoje? Confira a programação de lutas em 2022

Competição retorna somente em 15 de janeiro com disputas no evento de lutas

A nova temporada do UFC vai começar. Disputas por cinturões, revanches e lutas com muitos brasileiros prometem agitar o ano de 2022 no maior e mais popular evento de MMA no mundo. Confira o calendário completo até o momento e descubra se tem UFC hoje, sábado em 8 de janeiro de 2022.

Tem UFC hoje neste sábado?

Hoje, sábado em 8 de janeiro de 2022, não tem evento do Ultimate Fighting Championship para o internauta acompanhar.

Com o fim da temporada de 2021, a liga realiza os preparativos para dar início a mais um ano de disputas no octógono mais famoso do mundo. Além disso, a programação deste ano também vai contar com muitos brasileiros disputando desde o cinturão até o Card Preliminar, onde buscam crescer em suas categorias em busca de experiência e títulos no esporte.

Anote na agenda porque o primeiro grande evento do ano vai acontecer em 15 de janeiro de 2022, com a disputa principal entre Calvin Kattar e Giga Chikadze com início às 18 horas, pelo horário de Brasília, em Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

Calendário do UFC em 2022

O ano começou e o Ultimate Fighting Championship já planeja todas as principais lutas da temporada. Até o momento, a programação da liga já é conhecida com eventos até 26 de março, com disputas que prometem brigas emocionantes no octógono mais famoso do mundo.

É importante ressaltar que, com o aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos, o calendário de lutas no Card Principal e Preliminar pode sofrer alterações, assim como as principais datas dos programas.

Confira as lutas principais de cada um dos Cards e quando será.

UFC Vegas 46: Kattar x Chikadze
Sábado, 15 de janeiro, às 18h

 

UFC 270: Ngannou x Gane
Sábado, 22 de janeiro, às 20h15

 

UFC Fight Night: Hermansson x Strickland
Sábado, 05 de fevereiro, às 18h

 

UFC 271: Adesanya x Whittaker 2
Sábado, 12 de fevereiro, às 20h15

 

UFC Fight Night: Dariush x Makhachev
Sábado, 26 de fevereiro, às 18h

 

UFC Columbus: Blachowicz x Rakic
Sábado, 26 de março, às 17h

Ufc hoje
Primeiro evento do ano acontecerá em 15 de janeiro. Foto: reprodução / ufc brasil / /www. Ufc. Com. Br

Onde assistir ao UFC em 2022?

No UFC, a mudança só acontece no ano. O canal Combate, disponível em operadoras por assinatura, vai transmitir todas as lutas do grande evento na temporada.

Outra opção, muito conhecida por apaixonados na modalidade, é que o perfil oficial do UFC Brasil no Facebook e Youtube disponibilizam as duas primeiras lutas do Card Preliminar de graça para todo o país.

Por fim, a Rede Globo também promete transmitir no sábado a noite, após o programa Altas Horas, o reprise dos melhores momentos das lutas mais importantes de brasileiros no UFC este ano, seguindo o calendário.

 

Leia também:

FIFA The Best 2021 ignora Neymar e CR7; veja lista de finalistas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes