GP da Arábia: horário treino da Fórmula 1 hoje, sábado - 04/12

Acompanhe ao vivo o terceiro treino livre e o de classificação neste sábado no Circuito de Jeddah Corniche

Na penúltima etapa da temporada, os pilotos disputam neste sábado, 04/12, o treino classificatório da Fórmula 1 no Circuito de Jeddah Corniche para definir o grid de largada do Grande Prêmio da Arábia Saudita a partir das 14 horas, duas horas da tarde (horário de Brasília). Saiba onde assistir ao treino da Fórmula 1 hoje ao vivo e o horário.

Horário do treino da Fórmula 1 hoje

O Grande Prêmio da Arábia Saudita vai realizar dois treinos neste sábado: o terceiro treino livre a partir das 11h (onze horas da manhã) e o treino de classificação às 14h, ambos no horário de Brasília.

O treino classificatório na tarde deste sábado será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela Band, na TV ABERTA, além do BandPlay aplicativo para Android e iOS e o site da Band ao vivo (www.www.band.uol.com.br).

11h – Terceiro Treino livre da Fórmula 1 – BandSports

14h – Treino Classificatório – Band, BandSports, BandPlay e Site da Band

Programação do GP da Arábia Saudita na F1

A vigésima primeira etapa da Fórmula 1, o GP da Arábia Saudita, tem três treinos livres, um classificatório e a corrida no domingo, entre os dias 3, 4 e 5 de dezembro. Esta é a penúltima prova da temporada, onde a disputa pelo título está prestes a acabar.

Confira a programação do fim de semana.

Sábado (04/12) 

Treino Livre 3 – 11h (BandSports)

Treino Classificatório – 14h (BAND, BandSports, Bandplay e site da Band)

Domingo (05/12) 

Corrida do GP do Catar – 14h30 (BAND, BandNews FM, Bandplay e site da Band)

Leia também quem são maiores campeões da Fórmula 1

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes