Treino livre da Fórmula 1 hoje: onde assistir ao vivo e horário – 22/10

Acompanhe ao vivo os dois treinos livres pela décima sétima etapa da temporada nos Estados Unidos

A Fórmula 1 está de volta neste fim de semana com o Grande Prêmio dos Estados Unidos, a décima sétima etapa da temporada 2021. Nesta sexta-feira, 22/10, dois treinos livres serão realizados no Circuito das Américas, em Austin, no estado do Texas, prometendo grandes emoções para a etapa. As informações como os horários e onde assistir ao vivo aos treinos livres da Fórmula 1 você confere a seguir.

Horário e onde assistir o treino livre da Fórmula 1 hoje

O GP dos Estados Unidos em 2021 recebe nesta sexta os dois treinos livre, com transmissão do canal BandSports, disponível apenas em operadoras por assinatura, em dois horários: o primeiro a partir das 13h30 e o segundo às 17h, ambos no horário de Brasília ao vivo.

Bandsports – SKY: 210, CLARO/NET: 75, VIVO: 463, OI TV:168

Outra opção é acompanhar através do aplicativo BandPlay com transmissão ao vivo.

Programação do Grande Prêmio dos Estados Unidos em 2021

A décima sétima etapa da temporada será realizada com o GP dos Estados Unidos no Circuito das Américas em Austin, no Texas. Dessa maneira, a disputa entre Verstappen, da Red Bull, e Lewis Hamilton, da Mercedes, segue em grandes emoções pelas pistas ao redor do mundo.

Contando com a corrida deste domingo, faltam apenas seis etapas para terminar a temporada da Fórmula 1. Por isso, os apaixonados pela modalidade realizam contas e esperam muita rivalidade daqui até dezembro.

O Grande Prêmio dos Estados Unidos, realizado em 22, 23 e 24 de outubro, terá três treinos livres, um classificatório e a corrida no domingo no Circuito das Américas.

Confira a programação completa entre datas e horários do fim de semana.

 

Sexta-feira (22/10)

Treino Livre 1 – 13h30

Treino Livre 2 – 17h

 

Sábado (23/10)

Treino Livre 3 – 15h

Treino Classificatório – 18h

 

Domingo (24/10)

Corrida do GP dos Estados Unidos – 16h

Conheça o Circuito das Américas na Fórmula 1

Idealizado pelo arquiteto alemão Hermann Tilke em colaboração com o escritório de arquitetura americano HKS, o Circuito das Américas recebeu pela primeira vez uma corrida da Fórmula 1 em 2021 com o primeiro Grand Prix tendo a vitória de Lewis Hamilton enquanto ainda dirigia pela McLaren.

O GP dos Estados Unidos em 2021 exigirá dos pilotos 56 voltas no Circuito de 5.513 quilômetros em Austin no próximo domingo, 24 de outubro.

A pista norte-americana tem muitas curvas, o que muitas vezes se assemelha ao circuito de Silverstone, ou a pista de Suzuka, no Japão, mas a ação fica para a ampla curva 1, que exige dos pilotos muita velocidade a agilidade para avançar sobre o trecho.

Assista o vídeo que mostra o circuito dos EUA

+ Relembre o primeiro título mundial de Ayrton Senna na Fórmula 1

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes