UFC hoje: onde assistir ao vivo as lutas e horário neste sábado 26/03

A luta principal da noite é entre Blaydes e Daukaus pelo Card Principal deste sábado, 26 de março

Curtis Blaydes e Chris Daukaus se enfrentam neste sábado pelo UFC Columbus, em Ohio, pela categoria peso pesado começando às 17h (Horário de Brasília). A luta promete muita ação dentro do octógono, além de grandes rivalidades e brasileiros lutando. Confira onde assistir ao UFC hoje ao vivo.

Luta de 2024: Que horas vai ser a luta de Bambam e Popó?

Onde assistir UFC hoje ao vivo

O UFC hoje vai começar às 17h, pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do canal Combate, na TV paga, para todos os estados do Brasil.A emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e Vivo.

A transmissão conta com a participação de Rhoodes Lima, Ana Hissa, André Azevedo e Luciano Andrade. Para assistir online, entretanto, basta acessar o aplicativo do GloboPlay ou Canais Globo.Duas lutas do Card Preliminar, entretanto, serão transmitidas ao vivo e de graça no UFC Brasil no Facebook  no horário da tarde. O canal SporTV 3 também transmite os confrontos para os seus assinantes.

INFORMAÇÕES DO UFC HOJE

Data: 26/03/2022Horário: 17h e 20h (Horário de Brasília)Local: UFC Columbus, em Ohio, Estados UnidosOnde assistir: Combate, SporTV 3 e Facebook do UFC Brasil

Programação UFC hoje

O grande embate trata-se de um confronto entre dois norte-americanos. De um lado, Curtis Blaydes, e Chris Daukaus do outro, vão protagonizar emoções no octógono de Columbus, nos Estados Unidos. Pela categoria peso-pesado até 120,2 Kg, os dois lutadores trocaram intimidações durante a pesagem, mas guardaram a rivalidade para a luta.

O evento do UFC hoje ainda vai contar com quatro brasileiros no octógono. Trata-se de Jennifer Maia que vai lutar contra Manon Fiorot na categoria peso-mosca. Pelo mesmo peso, Matheus Nicolau enfrenta David Dvorak.Na categoria peso-galo, Karol Rosa vai em busca da vitória e mede forças com Sara McMann.

Por fim, Bruno Souza abre o Card Preliminar contra o norte-americano Luis Saldana, pelo peso-pena. Confira no vídeo a seguir todas as encaradas da pesagem do UFC hoje.https://youtu.be/05NkUYpA7h0

Card Completo UFC hoje ao vivo

A décima prova da temporada 2022 no UFC será realizada neste sábado, 26 de março, em Columbus, no estado de Ohio, nos Estados Unidos.

A competição traz a disputa principal entre Curtis Blaydes e Chris Daukaus, além de quatro brasileiros no octógono.Blaydes venceu o Jairzinho Rozenstruik na última rodada, ocupando a 4ª posição no ranking de sua categoria, contando com cinco vitórias nas última seis lutas.

Já Daukaus vem de nocaute por Derrick Lewis e, por isso, precisa da recuperação esta noite pela temporada.Separados por diferentes categorias, os atletas treinam durante os meses para o fatídico dia no UFC. Um dia antes ao evento, realizam a pesagem, onde a liga verifica o peso de acordo com as regras e normas da temporada. Se o lutador não estiver no peso ideal, a bolsa será revertida para outro atleta da modalidade. Além disso, lutas que não valem o cinturão tem o limite de 1lb de tolerância

Acompanhe as últimas notícias do UFC no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes