UFC hoje ao vivo: horário lutas do Card Completo e onde assistir (21/05)

Disputa entre Holly Holm e a brasileira Ketlen Vieira será a luta principal do UFC Vegas 55 neste sábado, 21 de maio, pela temporada

Tem brasileira na luta principal do UFC Vegas 55! Ketlen Vieira vai enfrentar a norte-americana Holly Holm na categoria peso-galo neste sábado, 21 de maio, em Las Vegas. Começando a partir das 17h (horário de Brasília), o evento também apresenta o Card Preliminar e Principal com grandes disputas. Confira a seguir onde assistir e como funciona o UFC hoje.

Horário do UFC hoje ao vivo

O UFC Vegas 55 hoje vai começar a partir das 17h, pelo horário de Brasília, diretamente de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Disponível em operadoras de TV por assinatura, o canal Combate é o responsável por transmitir as grandes emoções do UFC neste sábado para todo o Brasil. Para assistir, o torcedor deve sintonizar a emissora e curtir ao vivo.

O canal conta com a participação de Ana Hisse, André Azevedo e Rhodes Lima. Para assistir online, o canal está disponível através do Globo Play ou Canais Globo, sendo necessário obter a programação no pacote da operadora.

Pelo valor de R$32,90 ao mês, o Combate está disponível para assinatura no site (www.combate.globo.com).

 

Informações do UFC hoje:

Data: 21/05/2022
Horário: 17h e 20h (horário de Brasília)
Local: UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos
Onde assistir: Combate

+Ingressos Copa do Mundo 2022 no Catar: quanto custa e onde comprar 

Quais são as lutas do UFC hoje?

Pela categoria peso-galo, a norte americana Holly Holm vai enfrentar a brasileira Ketlen Vieira neste sábado em Las Vegas, nos Estados Unidos, pela nova temporada do UFC.

Holly é a atual 2ª colocada no ranking da categoria, buscando mais uma vitória em sua trajetória até alcançar a briga pelo cinturão. Já a brasileira Ketlen, de 30 anos, está em 5º lugar e, se vencer o confronto de hoje, sobe de posição. A luta será em cinco rounds.

Também estão na programação do UFC Vegas 55 outros cinco brasileiros. São eles Michel Pereira, Polyana Viana, Tabatha Ricci, Jaílton Almeida e Felipe Colares.

 

Confira como foram as encaradas da pesagem para o evento de hoje.

UFC hoje Card Completo ao vivo

A luta principal da noite deste sábado é entre Holly Holm e Ketlen Vieira, na categoria peso-galo.

A segunda atração fica por conta de Santiago Ponzinibbio e o também brasileiro Michel Pereira, pela categoria peso meio-médio. Os dois se estranharam durante as encaradas da pesagem, provando que a disputa de hoje será pegad para os dois lados.

Os atletas precisam seguir todos os regulamentos, desde dietas até as medidas corretas, para a pesagem realizada um dia antes da luta do UFC. Em caso de erros ou se o atleta não atingir o peso necessário, a bolsa será revertida ao oponente, podendo também não lutar ou até perder o cinturão, se for o caso.

Confira a seguir qual é a programação de lutas do UFC hoje.

 

CARD PRINCIPAL - UFC hoje Card Completo ao vivo

Holly Holm x Ketlen Vieira (Peso-galo até 61,2 Kg)

Santiago Ponzinibbio x Michel Pereira (Peso meio-médio até 77,1 Kg)

Chidi Njokuani x Dusko Todorovic (Peso-médio até 83,9 Kg)

Polyana Viana x Tabatha Ricci (Peso-palha até 52,1 Kg):

Eryk Anders x Junyong Park (Peso-médio até 83,9 Kg):

 

CARD PRELIMINAR - UFC hoje Card Completo ao vivo

Joseph Holmes x Alen Amedovski (Peso-médio até 83,9 Kg)

Jaílton Almeida x Parker Porter (Peso-pesado até 120,2 Kg)

Omar Morales x Uros Medic (Peso-leve até 70,3 Kg)

Jonathan Martinez x Vince Morales (Peso-galo até 61,2 Kg)

Chase Hooper x Felipe Colares (Peso-penaaté 65,7 Kg):

Elise Reed x Sam Hughes (Peso-palha até 52,1 Kg)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes