UFC hoje: Card completo ao vivo de sábado e onde assistir (18/06)

Pela categoria peso-pena, o confronto entre Calvin Kattar e Josh Emmett promete agitar o sábado na luta principal

Para quem gosta de curtir muita ação, não pode perder o UFC hoje! Diretamente de Austin, no Texas, o UFC Austin traz neste sábado, 18 de junho, a lute entre Calvin Kattar e Josh Emmett, na categoria peso-pena. O evento vai começar a partir das 17h (Horário de Brasília), e vai contar com outros brasileiros no Card também. A seguir, descubra onde assistir e todas as informações para não perder nada.

+ Horários F1 no GP do Canadá 2022: calendário da Fórmula 1

Horário do UFC hoje

O UFC hoje vai começar a partir das 17h, cinco horas da tarde, no horário de Brasília. Diretamente de Austin, no Texas, Estados Unidos, o UFC abre o evento com o Card Preliminar, seguindo até a madrugada com o Card Principal, programado para começar a partir das 8 da noite, no horário de Brasília.

Para assistir a todos os confrontos deste sábado basta sintonizar o canal Combate, responsável pelos direitos de transmissão do UFC. Disponível em operadoras de TV por assinatura, o torcedor deve entrar em contato com a sua para assinar.

Se preferir, também pode assistir online através do Globo Play ou Canais Globo. O evento vai contar com a transmissão de Ana Hissa, André Azevedo e Rhodes Lima desde a narração até os comentários das lutas ao vivo.

As duas primeiras lutas deste sábado serão transmitidas de graça através do Facebook do UFC Brasil.

COMBATE – Sky: 190, 590 / Oi: 360 / Claro: 240, 740 / Vivo: 34, 161, 785, 735 / TV Alphaville: 240

Programação lutas do UFC de hoje

A agenda de lutas no UFC hoje conta com veteranos e novatos nas mais diversas modalidades nas artes marciais. O evento principal da noite traz dois norte-americanos para o octógono na categoria peso-pena. De um lado, Calvin Kattar, lutando pela quarta vez na luta de destaque da liga. Kattar já venceu até aqui Jeremy Stephens, Ricardo Lamas e Shane Burgos.

Do outro lado está Josh Emmett, buscando o top 5 da sua categoria. Muito conhecido por seu nocaute, o lutador já deixou para trás os lutadores Mirsad Bektic, Michael Johnson e Ricardo Lamas. A disputa promete ser eletrizante do começo ao fim, programada para acontecer em 5 rounds.

Teremos neste sábado, 18 de junho, cinco brasileiros no UFC Austin, no Texas. São eles Gregory Rodrigues no Card Principal contra Julian Marquez, pela categoria peso-médio, depois Natália Silva fazendo a sua estreia contra Jasmine Jasudavicious no peso-mosca.

Já Ricardo Ramos vai encarar Danny Chaves no peso-pena, enquanto Maria Oliveira e Glória de Paula disputam a luta no peso-palha.

No vídeo a seguir, confira como foi a pesagem do UFC hoje.

UFC hoje card completo ao vivo

O UFC Austin vai contar com o Card Preliminar e Principal, divisão da liga de artes marciais. Cada um dos atletas deve passar por uma pesagem antes de chegar ao ringue no sábado.

Seguindo as regras do UFC, eles devem atingir ao número exato com o seu peso. Caso contrário, a bolsa será revertida para o rival, podendo perder até mesmo o cinturão.

Saiba a seguir a programação completa do UFC hoje.

Jogos de hoje 1 1
 foto: pexels

CARD PRINCIPAL

Calvin Kattar x Josh Emmett (Peso-pena até 65,7 Kg)
Donald Cerrone x Joe Lauzon (Peso-leve até 70,3 Kg)
Tim Means x Kevin Holland (Peso meio-médio até 77,1 Kg)
Joaquin Buckley x Albert Duraev (Peso-médio até 83,9 Kg)
Damir Ismagulov x Guram Kutateladze (Peso-leve até 70,3 Kg)
Julian Marquez x Gregory Rodrigues (Peso-médio até 83,9 Kg)

CARD PRELIMINAR

Adrian Yanez x Tony Kelley (Peso-galo (até 61,2 Kg)
Jasmine Jasudavicious x Natalia Silva (Peso-mosca até 56,7 Kg)
Court McGee x Jeremiah Wells (Peso meio-médio até 77,1 Kg)
Ricardo Ramos x Danny Chavez (Peso-pena até 65,7 Kg)
Maria Oliveira x Gloria de Paula (Peso-palha até 52,1 Kg)
Eddie Wineland x Cody Stamann (Peso-galo até 61,2 Kg)
Phil Hawes x Deron Winn (Peso-médio até 83,9 Kg)
Roman Dolidze x Kyle Daukaus (Peso-médio até 83,9 Kg)

Você pode gostar também