UFC 270 hoje: onde assistir Ngannou xGane ao vivo e horário – 22/01

Confira todas as lutas do UFC valendo cinturão neste sábado e onde assistir ao vivo

O UFC 270 apresenta neste sábado, 22/01, a disputa pelo cinturão no Honda Center, na Califórnia, entre Francis Ngannou e o francês Ciryl Gane na categoria peso-pesado, enquanto o mexicano Moreno e o brasileiro Deiveson lutam na categoria peso-mosca. O evento começa às 21h (horário de Brasília), seguindo até a madrugada. Confira todas as as lutas do UFC hoje, horários e como assistir.

Que horas vai ser e onde assistir o UFC ao vivo hoje:

O UFC 270 acontece neste sábado, 22 janeiro de 2022, nos Estados Unidos, com disputas no Card Preliminar começando a partir das 21he, depois, o Card Principal às 00h, meia noite de domingo, no horário de Brasília.

O canal Combate, disponível em operadoras por assinatura, é quem vai transmitir todas as lutas do UFC hoje. No entanto, duas lutas do Preliminar serão disponibilizadas no Facebook do UFC Brasil.

COMBATE – Claro TV: 240 e 740 / Sky: 190 e 590 / Vivo TV: 161 e  785 / Oi TV: 360

O que é o UFC 270?

O UFC 270 é a segunda competição de artes marciais da temporada 2022. Realizado no Honda Center em Anaheim, no estado da Califórnia, o evento apresenta duas competições por cinturões em categorias diferentes, com uma incluindo o brasileiro Deiveson.

A luta principal do segundo UFC do ano acontece na categoria peso-pesado até 120,2 Kg entre o camaronês Francis Ngannou e o francês Ciryl Gane entre o octógono.

Francis é o campeão linear e vai defender o seu título. O atleta vem de cinco vitórias seguidas por nocaute, sendo a principal contra Stipe Miocic em março de 2021, que lhe rendeu a taça de campeão. Já Cyril é o interino, mas aparece invicto em 10 partidas seguidas nas últimas rodadas do UFC.

Do outro lado, a outra disputa pelo cinturão acontece no peso-mosca entre o mexicano Moreno e o brasileiro Deiveson. Esta é a terceira vez que a dupla se encontra em 13 meses no evento. O primeiro encontro aconteceu em dezembro de 2020 com o brasileiro dono do cinturão. Os dois ficaram no empate.

O segundo encontro, entretanto, aconteceu em julho do ano passado, com a vitória de Moreno. Agora, Deiveson promete buscar a revanche de qualquer maneira para tomar o cinturão. Por fim, Moreno vem de cinco vitórias e dois empates seguidos.

Além disso, o Card Principal e Preliminar também trazem outros brasileiros na disputa: Michel Pereira, Raoni Barcelos e o estreante Saimon Oliveira.

Programação do Card do UFC hoje

O UFC deste sábado traz o Card Preliminar e o Principal, separado em categorias entre pesos e regras. A pesagem é realizada dias antes para que cada um dos lutadores esteja em dia com o regulamento para que, dessa maneira, possa entrar no octógono mais famoso do mundo.

Confira todas as lutas do UFC hoje.

 

CARD PRINCIPAL

Francis Ngannou x Ciryl Gane (Cinturão peso-pesado até 120,2 Kg)

Brandon Moreno x Deiveson Figueiredo (Cinturão peso-mosca até 56,7 Kg)

Michel Pereira x Andre Fialho (Peso meio-médio até 77,1 Kg)

Cody Stamann x Said Nurmagomedov (Peso-galo até 61,2 Kg)

Michael Morales x Trevin Giles (Peso meio-médio até 77,1 Kg)

 

CARD PRELIMINAR

Raoni Barcelos x Victor Henry (Peso-galo até 61,2 Kg)

Jack Della Maddalena x Pete Rodriguez (Peso meio-médio até 77,1 Kg)

Tony Gravely x Saimon Oliveira (Peso-galo até 61,2 Kg)

Matt Frevola x Genaro Valdez (Peso-leve até 70,3 Kg)

Silvana Gomez Juarez x Vanessa Demopoulos (Peso-palha até 52,1 Kg)

Kay Hansen x Jasmine Jasudavicius (Peso-mosca feminino até 56,7 Kg)

 

Confira as encaradas da pesagem no UFC deste fim de semana.

Leia também

Jogos de hoje, sábado: onde assistir futebol ao vivo na TV – 22/01

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes