Max Verstappen no Brasil: piloto visita sogro e vai a churrascaria

Holandês está em primeiro lugar na classificação da Fórmula 1 e pode aumentar a vantagem se vencer no Brasil

No Brasil para disputar o GP de São Paulo, Max Verstappen aproveitou para visitar o sogro Nelson Piquet, tricampeão da Fórmula 1, em Brasília na última quarta-feira, 10/11. O piloto da Red Bull também foi visto almoçando em uma tradicional churrascaria na zona sul. Confira como foi o pit stop de Verstappen e o que esperar no domingo.

Max Verstappen visita sogro e almoça em churrascaria em Brasília

Ao pousar no Brasil a bordo de seu jato particular, Verstappen visitou a família da namorada, Kelly Piquet, em Brasília na última quarta-feira.

Em clique compartilhado pela namorada, Verstappen aparece ao lado do sogro e da coleção de carros antigos do tricampeão da Fórmula 1. O ex-piloto também deu conselhos ao novato já que Max é o líder do Mundial e aparece na frente de Lewis Hamilton, da Mercedes.

Verstappen fez questão de experimentar a tradicional comida brasileira na breve visita. Acompanhado da família Piquet, tirou foto com fãs em churrascaria na Asa Sul, bairro nobre da capital, e saboreou desde carnes até doce de leite, de acordo com o jornal Correio Braziliense.

Nas redes sociais, o holandês aparece em clima descontraído usando camiseta, bermuda e tênis, pronto para aproveitar o clima tropical.

Max Verstappen Brasil
Nelson Piquet e Max Verstappen em Brasília. Foto: Instagram Reprodução
Max Verstappen Brasil
Verstappen conheceu churrascaria em Brasília. Foto: Reprodução Instagram @bsbgrill

Quando será o GP de São Paulo em 2021?

O Grande Prêmio de São Paulo, a décima nona etapa da temporada, será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 12 e 14 de novembro. Além de contar com a casa cheia, o fim de semana também tem a corrida sprint, modelo que está sendo testado pela Fórmula 1 para definir o grid de largada no sábado. Ao todo, serão dois treinos livre, um de classificação, a corrida sprint e a prova no domingo.

Max Verstappen nunca venceu um Mundial na Fórmula 1. Entretanto, pode sair da fila este ano após tornar-se o grande favorito enquanto piloto da Red Bull. O holandês possui 312.5 na classificação geral, tendo 17 pontos a mais do que Lewis Hamilton, da Mercedes, em segundo lugar.

Se vencer no Brasil a sprint race e a corrida no domingo, Verstappen poderá abrir maior vantagem sob o britânico e, por consequência, isolar-se na liderança para confirmar cada vez mais a conquista do título.

A Fórmula 1 tem transmissão ao vivo da Rede Bandeirantes, na TV aberta, assim como o canal BandSports, disponível em operadoras por assinatura em todo o fim de semana.

Você pode gostar também
buy cialis online