Max Verstappen no Brasil: piloto visita sogro e vai a churrascaria

Holandês está em primeiro lugar na classificação da Fórmula 1 e pode aumentar a vantagem se vencer no Brasil

No Brasil para disputar o GP de São Paulo, Max Verstappen aproveitou para visitar o sogro Nelson Piquet, tricampeão da Fórmula 1, em Brasília na última quarta-feira, 10/11. O piloto da Red Bull também foi visto almoçando em uma tradicional churrascaria na zona sul. Confira como foi o pit stop de Verstappen e o que esperar no domingo.

Max Verstappen visita sogro e almoça em churrascaria em Brasília

Ao pousar no Brasil a bordo de seu jato particular, Verstappen visitou a família da namorada, Kelly Piquet, em Brasília na última quarta-feira.

Em clique compartilhado pela namorada, Verstappen aparece ao lado do sogro e da coleção de carros antigos do tricampeão da Fórmula 1. O ex-piloto também deu conselhos ao novato já que Max é o líder do Mundial e aparece na frente de Lewis Hamilton, da Mercedes.

Verstappen fez questão de experimentar a tradicional comida brasileira na breve visita. Acompanhado da família Piquet, tirou foto com fãs em churrascaria na Asa Sul, bairro nobre da capital, e saboreou desde carnes até doce de leite, de acordo com o jornal Correio Braziliense.

Nas redes sociais, o holandês aparece em clima descontraído usando camiseta, bermuda e tênis, pronto para aproveitar o clima tropical.

Max verstappen brasil
Nelson piquet e max verstappen em brasília. Foto: instagram reprodução
Max verstappen brasil
Verstappen conheceu churrascaria em brasília. Foto: reprodução instagram @bsbgrill

Quando será o GP de São Paulo em 2021?

O Grande Prêmio de São Paulo, a décima nona etapa da temporada, será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 12 e 14 de novembro. Além de contar com a casa cheia, o fim de semana também tem a corrida sprint, modelo que está sendo testado pela Fórmula 1 para definir o grid de largada no sábado. Ao todo, serão dois treinos livre, um de classificação, a corrida sprint e a prova no domingo.

Max Verstappen nunca venceu um Mundial na Fórmula 1. Entretanto, pode sair da fila este ano após tornar-se o grande favorito enquanto piloto da Red Bull. O holandês possui 312.5 na classificação geral, tendo 17 pontos a mais do que Lewis Hamilton, da Mercedes, em segundo lugar.

Se vencer no Brasil a sprint race e a corrida no domingo, Verstappen poderá abrir maior vantagem sob o britânico e, por consequência, isolar-se na liderança para confirmar cada vez mais a conquista do título.

A Fórmula 1 tem transmissão ao vivo da Rede Bandeirantes, na TV aberta, assim como o canal BandSports, disponível em operadoras por assinatura em todo o fim de semana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes