Conheça Kelly Piquet, a namorada de Max Verstappen, piloto da Red Bull

Kelly é mais velha que Verstappen e é filha dde Nelson Piquet, que ganhou três títulos de F1

Kelly Piquet é a namorada de Max Verstappen, o piloto da Red Bull cotado para ganhar o título na temporada 2021 da Fórmula 1. Filha de Nelson Piquet, tricampeão da modalidade, Kelly carrega muito mais em seu currículo do que o nome de seu pai. Conheça a blogueira, modelo e relações públicas.

Kelly, 34, é quase nove anos mais velha que Verstappen e é filha de Sylvia Anna Macrike Tamsmada e lenda do automobilismo Nelson Piquet, que ganhou três títulos de F1 nos anos 80.

Quem é Kelly Piquet?

Kelly Piquet, de 34 anos, é filha da modelo holandesa Sylvia Tamsma e do brasileiro tricampeão mundial da Fórmula 1 Nelson Piquet. A jovem nasceu em Hamburgo, na Alemanha, mas passou boa porte de sua infância no sul da França. Aos 12 anos veio para o Brasil e viveu idas e vindas entre os continentes.

Aos 17, Kelly escolheu voltar para terras brasileiras para encerrar o ensino médio e, ao se formar, partiu para Nova York para entrar para a faculdade, como relata em sua antiga coluna na revista Marie Claire.

A modelo se formou em Relações Públicas com ênfase em ciências políticas e economia, mas decidiu seguir a área da moda. Trabalhou na Vogue Latinoamerica, Bergdorf Goodman e KCD, agência de relações públicas dos Estados Unidos. Em 2013, Kelly estava de volta ao Brasil e cursou marketing, enquanto escrevia para uma coluna na revista Marie Claire. Sempre ligada ao automobilismo, a filha de Piquet também toma conta das redes sociais da Fórmula E.

Kelly é mãe de Penélope, de dois anos, fruto de seu relacionamento com o piloto russo Daniil Kvyat, com quem foi casada entre 2017 e 2019.

O romance com Max Verstappen só foi assumido publicamente em janeiro de 2021. Segundo o jornal inglês Daily Mail, eles estavam juntos desde outubro de 2020.

Atualmente, a herdeira de Piquet acumula 1,2 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilha cliques de sua rotina, propagandas com marcas de roupas, trabalho e até mesmo lembranças da família.

Namoro de Kelly Piquet e Max Verstappen

Kelly Piquet e Verstappen assumiram publicamente o romance em janeiro de 2021. O casal oficializou seu relacionamento em suas respectivas páginas do Instagram. Cada um deles compartilhou fotos deles se aconchegando e desejaram a seus seguidores um Feliz Ano Novo.

O relacionamento entre os dois chama a atenção também por um pequeno detalhe: em 2016, Verstappen substituiu o ex-marido de Kelly na Red Bull.

Na temporada 2021 da Fórmula 1, Max Verstappen é um dos favoritos ao título enquanto briga na classificação geral com Lewis Hamilton, da Mercedes. Se, ao final do ano, Max levantar a taça, será a primeira de sua carreira.

Max verstappen kelly piquet
Kelly e verstappen nos bastidores da fórmula 1. Foto: instagram reprodução / @kellypiquet
Você pode gostar também
26 Comentários
  1. Avatar de antonio
    Antonio Diz

    Ele disse que comprou ela, quanto sera que custoi,?

    1. Avatar de guigot
      Guigot Diz

      Chuchuquinha linda, cursada e inteligente! Una bagatela p ele e, de quebra, tomara q o ensine um pouco de educação.

      1. Avatar de ronald
        Ronald Diz

        Aceitar a derrota eleição já aceitamos,.não dá para aceitar são as mais de 605 mil mortes, o negacionismo, a falta de empatia, gasolina mais de 7 reais, a falta de querer fazer políticas de emprego e renda, as deformas trabalhistas e previdenciarias como foram feitas, enfim a índole perversa do presidente e seus seguidores fanáticos.

        1. Avatar de luis carlos
          Luis Carlos Diz

          A nossa gasosa é a 99° mais cara do mundo. Não sabia, né? Saia da bolha e acorda pro mundo.
          No mais, relaxa, 2022 tem mais.

        2. Avatar de paulo
          Paulo Diz

          Ronald seu lixo

        3. Avatar de paulo
          Paulo Diz

          Bolsonaro presidente 2022

      2. Avatar de arcilio caldas
        Arcilio Caldas Diz

        Ficou claro, para mim, que as críticas foram feitas por pura dor de cotovelo, lógico que ela, além de ser linda, rica e cobiçada só poderia despertar este tipo de reação nos esquerdopatas de plantão. Em 2022 esta dor será maior, sem dúvida nenhuma.

    2. Avatar de lorenzo
      Lorenzo Diz

      Grande piloto e grande mulher além de filha do maior piloto de fórmula 1 de todos tempos em minha opinião.
      Max deveria ouvir o sogro assim vai longe.

      1. Avatar de otavio genta
        Otavio Genta Diz

        Parabéns Ronald, por dizer o óbvio sem ofender ninguém.
        A próxima eleição deve reduzir o fanatismo doentio que vitimiza nosso no país. E parabéns Simon pela visão de que Verstappen certamente não ofendeu seu amor ao se referir a ela como sua melhor “aquisição”, o que deve ser resultado de uma tradução imprecisa. Não dá pra crer que até isso virou discussão política

    3. Avatar de rafael
      Rafael Diz

      É fortuna fazendo fortuna….

      1. Avatar de jose roberto lima
        Jose Roberto lima Diz

        Esse Ronald deve ser um quarta categoria, irmão dos maiores corruptos do universo.

      2. Avatar de diogo
        Diogo Diz

        Linda, trabalhadora, rica e famosa se relacionando com um homem bem sucedido e bem resolvido, sem mimimi. A esquerdocanalha vaí a locura. Bolsonaro2022

    4. Avatar de elias
      Elias Diz

      Aquisição não é compra. Existem diferentes traduções para tudo. Basta ter inteligência e discernimento para compreender.

    5. Avatar de celso cristiano galdino de almeida
      Celso Cristiano Galdino De Almeida Diz

      Uma linda mulher, filha de um antipático mas grande piloto, com um rapaz brilhante de grande futuro mas longe da experiência de Hamilton, e igual Piquet , a kilometros de distância do extraordinário Airton,
      E sobre política, fico impressionado como ainda existe doentes da esquerda que não aceitam , e não caem na real que o comunismo ficou pra trás e nem todos mais são jegues, e não temos mais como dizia Zé Ramalho (vida de gado, povo marcado)
      Abraço a todos

  2. Avatar de pedro
    Pedro Diz

    Só pra ter uma base… Quanto que ela custa? 🤔

    1. Avatar de oswaldo oliveira
      Oswaldo Oliveira Diz

      Ela é um XuXu. Literalmente.

  3. Avatar de p. Cezar
    P.cezar Diz

    Sendo filha de chofer de presidente não deve ter sido muito caro.

    1. Avatar de elias rosa neto
      Elias Rosa Neto Diz

      P.Cesar Diz deixa de fanático, quase 3 anos depois ainda não aceitou a derrota, põem política em tudo, tu é muito sofredor hein

  4. Avatar de ricardo
    Ricardo Diz

    Se nascer um filhote desse relacionamento vai ter um super DNA de piloto!!! Piquet Verstappen!!!

  5. Avatar de simon
    Simon Diz

    Sinceramente não creio que a declaração do Verstappen de que ela foi sua maior aquisição tenha tido conotação pejorativa ou muito menos desrespeitosa e, sim, de que foi sua maior conquista. O que, vindo de um jovem brilhante como ele, é um senhor elogio e reconhecimento. Sorte aos dois.

  6. Avatar de lázaro
    Lázaro Diz

    Max não se aproxima de Hamilton, tem que comer muito feijão, arroz e batata, e dificilmente será um piloto realmente admirado, exemplo.

    1. Avatar de marcelo
      Marcelo Diz

      Hamilton é sem dúvida um grande piloto, mas Max pela sua idade tem tudo para também fazer história na F1

  7. Avatar de jr
    Jr Diz

    Esse povo é louco, td veem politica, nao leu o curriculo da jovem, estudou, batalhou, parabéns as suas conquistas

  8. Avatar de rober
    Rober Diz

    Maria autodromo

  9. Avatar de jr
    Jr Diz

    Maria Paddock

  10. Avatar de wil
    Wil Diz

    A filha do Nelson Shit Piquet kkk parece mais inteligente que o pai… Piquet era incrível dentro de um carro de F1 mas com um microfone é um idiota oh piloto pra falar merda e sofre até hj pq não foi melhor q Senna … Difícil de ele aceitar q o brasileiro gosta mais do Senna e isso nunca vai mudar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes