Conheça Kelly Piquet, a namorada de Max Verstappen, piloto da Red Bull

Kelly, 32, é quase nove anos mais velha que Verstappen e é filha da lenda do automobilismo Nelson Piquet, que ganhou três títulos de F1 nos anos 80.

Kelly Piquet é a namorada de Max Verstappen, o piloto da Red Bull cotado para ganhar o título na temporada 2021 da Fórmula 1. Filha de Nelson Piquet, tricampeão da modalidade, Kelly carrega muito mais em seu currículo do que o nome de seu pai. Conheça a blogueira, modelo e relações públicas.

Kelly, 32, é quase nove anos mais velha que Verstappen e é filha de Sylvia Anna Macrike Tamsmada e lenda do automobilismo Nelson Piquet, que ganhou três títulos de F1 nos anos 80.

 

Verstappen ou Hamilton: quem merece ganhar a Fórmula 1 em 2021?

Quem é Kelly Piquet?

Kelly Piquet, de 32 anos, é filha da modelo holandesa Sylvia Tamsma e do brasileiro tricampeão mundial da Fórmula 1 Nelson Piquet. A jovem nasceu em Hamburgo, na Alemanha, mas passou boa porte de sua infância no sul da França. Aos 12 anos veio para o Brasil e viveu idas e vindas entre os continentes.

Aos 17, Kelly escolheu voltar para terras brasileiras para encerrar o ensino médio e, ao se formar, partiu para Nova York para entrar para a faculdade, como relata em sua antiga coluna na revista Marie Claire.

A modelo se formou em Relações Públicas com ênfase em ciências políticas e economia, mas decidiu seguir a área da moda. Trabalhou na Vogue Latinoamerica, Bergdorf Goodman e KCD, agência de relações públicas dos Estados Unidos. Em 2013, Kelly estava de volta ao Brasil e cursou marketing, enquanto escrevia para uma coluna na revista Marie Claire. Sempre ligada ao automobilismo, a filha de Piquet também toma conta das redes sociais da Fórmula E.

Kelly é mãe de Penélope, de dois anos, fruto de seu relacionamento com o piloto russo Daniil Kvyat, com quem foi casada entre 2017 e 2019.

O romance com Max Verstappen só foi assumido publicamente em janeiro de 2021. Segundo o jornal inglês Daily Mail, eles estavam juntos desde outubro de 2020.

Atualmente, a herdeira de Piquet acumula 473 mil de seguidores no Instagram, onde compartilha cliques de sua rotina, propagandas com marcas de roupas, trabalho e até mesmo lembranças da família.

max verstappen kelly piquet
Kelly e Penelope. Foto: Instagram Reprodução / @kellypiquet

Namoro de Kelly Piquet e Max Verstappen

Kelly Piquet e Verstappen assumiram publicamente o romance em janeiro de 2021. O casal oficializou seu relacionamento em suas respectivas páginas do Instagram. Cada um deles compartilhou fotos deles se aconchegando e desejaram a seus seguidores um Feliz Ano Novo.

O relacionamento entre os dois chama a atenção também por um pequeno detalhe: em 2016, Verstappen substituiu o ex-marido de Kelly na Red Bull.

Na temporada 2021 da Fórmula 1, Max Verstappen é um dos favoritos ao título enquanto briga na classificação geral com Lewis Hamilton, da Mercedes. Se, ao final do ano, Max levantar a taça, será a primeira de sua carreira.

max verstappen kelly piquet
Kelly e Verstappen nos bastidores da Fórmula 1. Foto: Instagram Reprodução / @kellypiquet
Mostrar comentários (26)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes