Leilão do Santander tem imóveis com desconto; veja como participar

Opções comerciais, residenciais e terrenos estão disponíveis em 12 estados, com descontos de até 75%

O Leilão do Santander de imóveis com desconto de até 75% vai até esta terça-feira (27), às 15h. Para participar, é preciso acessar o site da Sold Leilões (veja o passo a passo abaixo).

São, ao todo, 214 opções de imóveis em 12 estados: Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo. Os lances iniciais variam entre R$ 40 mil e R$ 17 milhões e também estão disponíveis terrenos e galpões.

As condições de pagamento permitem o parcelamento em até 420 vezes por crédito imobiliário e possibilidade de utilizar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Quais os imóveis com desconto no leilão?

São, ao todo, sete categorias com descontos disponíveis no leilão do Santander. As opções compreendem:

  • Apartamentos: 74 imóveis;
  • Casas: 68 imóveis;
  • Espaços comerciais: 35 imóveis;
  • Terrenos: 21 disponíveis;
  • Industriais e galpões: 3 imóveis;
  • Rurais: 1 opção;
  • Outros imóveis: 12.

Opções em São Paulo

No estado de São Paulo, os imóveis com desconto do leilão estão disponíveis em 31 cidades. A capital paulista concentra a maioria, com 19 oportunidades, mas também há opções distribuídas pelo interior e litoral, em cidades como: Sorocaba, São Vicente, Ribeirão Preto, Piracicaba, Indaiatuba, Guarulhos, Franca e Praia Grande.

Como participar do Leilão do Santander?

Quem se interessar em dar um lance nos imóveis com desconto do Leilão do Santander precisa acessar o site www.sold.com.br/santander e se cadastrar - o botão está localizado no canto superior direito da tela.

Depois, aceite os Termos de Condições e concorde com os Termos do Edital após lê-los com atenção.

A navegação permite aplicar filtros de busca na plataforma. Escolha o estado de preferência, bairro, categoria de imóvel e, ainda, personalize a média de valores para o lance inicial no último tópico do menu. Caso já tenha as referências de interesse em mãos, digite no espaço para busca, localizado no início da tela.

Leia também:
Site do Banco do Brasil vende imóveis com desconto; veja como comprar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes