PIX do Itaú fora do ar: o que aconteceu e quando volta
Clientes estão reclamando nas redes sociais
Os clientes do banco Itaú encontraram o PIX do Itaú Unibanco fora do ar nesta quinta-feira, 19 de fevereiro. Nas redes sociais, a reclamação é a falta de acesso ao aplicativo.
De acordo com o site DownDetector, que monitora interrupções em serviços online, pelo menos 300 reclamações já haviam sido feitas por volta das 10h15.
Na web, um perfil oficial do banco está respondendo as reclamações. “Olá! Já estamos cientes dessa falha no pix e o time responsável está cuidando de tudo para realizar os ajustes necessários quanto antes, tá? Se tiver qualquer outra dúvida, estamos por aqui”, diz a resposta.
Em nota, a instituição informou que identificou uma “instabilidade pontual” na manhã desta quinta-feira (19), que impactou uma parcela de clientes para transações via PIX.