Loterias Caixa adia sorteios por causa do feriado de Carnaval

Conforme o calendário oficial de sorteios, os concursos adiados dão continuidade a partir do dia 17 de fevereiro

A Loterias Caixa adiou os sorteios previstos para ocorrer na próxima segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de fevereiro, devido ao feriado de Carnaval.  Conforme o calendário oficial de sorteios, os concursos adiados dão continuidade a partir do dia 17 de fevereiro.

De acordo com a CAIXA, a programação está sujeita a alterações. Ao todo, 10 concursos tiveram as datas adiadas por conta do feriado.

Sorteios adiados por conta do Carnaval

Os concursos das Loterias Caixa que estavam previstos para a próxima segunda-feira (15), mas foram adiados, são os seguintes: Lotofácil 2159, Loteca 920, Quina 5493 e Super Sete 56. Os sorteios irão ocorrer normalmente na quarta-feira, dia 17 de fevereiro.

Já os concursos previstos para terça-feira (16) que foram adiados são: Lotofácil 2160, Quina 5494, Dupla Sena 2197, Timemania 1602 e Dia de Sorte 420. Eles ocorrem na quinta-feira, dia 18 de fevereiro.

A Lotomania concurso 2153 e a Loteria Federal extração 5539 também sofreram alterações, sendo sorteadas no dia 17 e 18 de fevereiro respectivamente.

Como apostar na Loterias Caixa?

Os jogos das Loterias Caixa são os mais simples do Brasil. Para apostar, é necessário ir até uma casa lotérica ou acessar o site Loterias Online (www.loteriasonline.caixa.gov.br). Após selecionar qual jogo você irá fazer, basta marcar as dezenas e torcer.

Cada jogo tem um valor diferente, a Quina, por exemplo, é o jogo mais barato, custando apenas R$ 2,00 . Já a Mega-Sena, é a modalidade de maior valor, custando R$ 4,50.

Para ficar por dentro do valor dos prêmios dos concursos, acesse a nossa página dedicada as Loterias.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes