Lotéricas não abrem no Carnaval 2024: programação de segunda e terça

Calendário de sorteios terá mudança no Carnaval, mas retorna na quarta-feira.

A segunda e terça-feira de Carnaval não são feriados, mas assim como os bancos, as lotéricas não abrirão nos 12 e 13 de fevereiro. Quem pretende jogar na loteria ou pagar suas contas, terá que esperar até quarta-feira.

Funcionamento das lotéricas no Carnaval 2024

As lotéricas não abrem nesta segunda e terça-feira de Carnaval, por isso, os sorteios das loterias das Caixa só retomam na quarta-feira, 14, com a extração da Lotofácil, Federal, Quina, Loteca, Lotomania e Super sete.

A Federal e a Mega-Sena só retornam no sábado, 17.

Na quarta, as apostas poderão ser feitas até as 19h desta quinta-feira nas loterias de todo o país, no portal Loterias Online da CAIXA e no app Loterias CAIXA.

O público também pode acompanhar pela televisão ou pelas redes sociais das Loterias CAIXA (perfil @LoteriasCAIXAOficial no Facebook e canal CAIXA no YouTube).

Expediente bancário no Carnaval

Durante os dias de carnaval, as agências bancárias não vão abrir em todo o Brasil, e Isso significa que os bancos estarão fechados ao público na segunda-feira (12) e na terça-feira (13), de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Com isso, as contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento nos dias do feriado poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte (quarta-feira, 14/02).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes