Resultado da Mega-Sena 2310: confira os números sorteados do prêmio de R$ 29 milhões

O jogador que marcar as seis dezenas dezenas do resultado da Mega-Sena pode se tornar um milionário.
Os números sorteados do concurso 2310 são: 13-17-28-29-42-53

A Caixa Econômica irá sortear, nesta terça-feira (20), às 20h, o prêmio acumulado de R$ 29 milhões da Mega-Sena, concurso 2310. O sorteio será realizado no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo e pode ser acompanhado pelas redes sociais da Caixa. O jogador que marcar as seis dezenas dezenas do resultado da Mega-Sena pode se tornar um milionário.

Resultado da Mega-Sena, concurso 2310: 13-17-28-29-42-53

Como receber o prêmio da Mega-Sena?

O prêmio do resultado Mega-Sena pode ser sacado em uma agência da Caixa Econômica Federal, mesmo que o apostador não tenha conta no banco estatal. Além do bilhete, o apostador deve apresentar CPF e RG originais. A premiação é livre de Imposto de Renda.

O apostador também precisa ficar atento aos prazos: os prêmios das loterias prescrevem 90 dias após a data do sorteio. Portanto, após esse prazo, os valores são repassados ao Tesouro Nacional para aplicação no FIES – Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior.

Probabilidade

A chance de acertar o resultado da Mega-Sena com um jogo simples, de seis números, é de uma em 50 milhões, aproximadamente, segundo a Caixa. Entretanto, a probabilidade de acertar só aumenta se o apostador, em um mesmo concurso, fizer diferentes combinações de números.

Você também vai gostar de ler:

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes