Resultado da Quina 5744 de segunda-feira (03/01/2022)

O prêmio da Quina concurso 5744 está acumulado em R$ 7 milhões

A Quina volta nesta primeira segunda-feira de 2022, dia 3, a partir das 20h (horário de Brasília), para o sorteio dos números do resultado da Quina concurso 5744 de hoje. O prêmio está acumulado em R$ 7 milhões e para ganhar é preciso marcar as cinco dezenas.

Resultado da Quina 5744

l. O maior prêmio vai para quem acertar as cinco dezenas sorteadas, porém, também ganha quem acertar quatro, três ou dois números – sendo chamados de quadra, terno e duque, respectivamente. Os números sorteados no resultado da Quina de hoje foram: 28-37-51-59-72.

Como funciona a premiação da Quina?

Dá para ganhar até quatro prêmios diferentes na Quina dependendo do tipo de aposta. Para isso, os jogadores precisam ter a sorte de acertar no mínimo dois números do resultado.

Nesta modalidade, o valor do prêmio é definido após o rateio entre os ganhadores de cada faixa de acerto. A Caixa repassa 35%, da quantia destinada para o pagamento dos prêmios, para os acertadores das cinco dezenas.

O restante é distribuído da seguinte maneira: 15% para a faixa da quadra, 10% para a faixa do terno, 10% para a faixa do duque, 15% acumulam para a primeira faixa dos concursos de final 5 e 15% acumulam para a primeira faixa da Quina de São João.

Probabilidade

A probabilidade de um jogador conseguir acertar o resultado da Quina concurso 5744 é de uma em mais de 24 milhões com a aposta simples de cinco números. Nas demais faixas, os apostadores ficam mais perto de conseguir ganhar alguma quantia e a chance vai para uma em: 64.106 na quadra, 866 no terno e 36 no duque.

Já a probabilidade de faturar a bolada principal jogando com 15 números é de uma em cerca de oito milhões, de acordo com a Caixa.

Veja também o resultado da Mega da Virada 2022

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes