Resultado de ontem (23) da Quina 5398; confira os números sorteados

O prêmio acumulou! Saiba como concorrer ao próximo sorteio!

Os números do concurso 5398 da Quina foram sorteados ontem (23). O prêmio acumulou e agora o próximo concurso, que acontece hoje (24), está com uma recompensa de R$ 1.500.000,00. Confira qual foi o resultado de ontem!

Resultado de ontem da Quina 5398

Nenhum apostador conseguiu levar o prêmio para casa. A Quina acumulou! Confira quais foram os números sorteados no resultado de ontem da Quina:

09 - 14 - 37 - 54 - 80

Quina 5398
Quina 5398 (foto: reprodução)

Prêmio acumulado

O próximo concurso da Quina será sorteado hoje. É possível realizar apostas até às 19h do horário de Brasília, em lotéricas ou pela internet.

Como funciona a Quina?

Para jogar na Quina, é bem simples e fácil. O apostador precisa escolher 15 de 80 números que a cartela possuí e o valor da aposta é de apenas R$2,00.

Será que no próximo concurso vai sair algum ganhador, ou será igual o resultado de ontem da Quina 5398? Boa sorte para todos os apostadores!

Continue nos acompanhando para saber os resultados dos próximos concursos! E para mais informações sobre concursos e prêmios acesse o site das Loterias Caixa.

Você também vai gostar de ler:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes