Sorteio da Quina 5414 tem grande prêmio hoje; veja como apostar

O resultado da modalidade será anunciado a partir das 20h. As apostas podem ser feitas até uma hora antes do sorteio.

No sorteio da Quina 5414, previsto para esta quinta-feira, dia 12, o prêmio estimado para quem cravar as dezenas é de R$ 700 mil. O resultado da modalidade será anunciado a partir das 20h  no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo, por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais da Caixa.

Como a Quina funciona?

Jogar na Quina 5414 é bem simples, basta escolher, no mínimo, cinco dezenas, das 80 disponíveis no volante. É preciso fazer a aposta até às 19h (horário de Brasília) em casas lotéricas ou no site oficial da Caixa (https://www.loteriasonline.caixa.gov.br/).

Escolhendo a Teimosinha, é possível concorrer na com a mesma combinação de números, selecionada manualmente ou pela Surpresinha (aleatoriamente pelo sistema), por três, seis, 12, 18 ou 24 concursos. Ganha prêmio quem conseguir acertar as cinco, quatro, três ou duas dezenas sorteadas no concurso 5414 da Quina.

Qual é o valor da aposta da Quina?

O valor da aposta de cinco números da Quina 5414 sai por R$2,00. Contudo, nesta modalidade, é possível  acrescentar números para aumentar a chance de ganhar.

Qual é a chance de ganhar?

A chance ganhar na Quina 5414 com a aposta simples de cinco dezenas é de uma em mais de 24 milhões, segundo informações da Caixa. Entretanto, se a aposta tiver mais números, por exemplo, um jogo com 15 dezenas, a chance de ganhar é de uma em 8.005 mil.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes