Resultado da Tele Sena 2 anos de Salário Garantido 2021 de sexta 18/06

Confira o resultado da Tele Sena de São João 2 anos de Salário Garantido 2021 e saiba se foi um dos três ganhadores de sexta-feira.

Foi divulgado o resultado da Tele Sena 2 anos de Salário Garantido 2021 de sexta-feira, dia 18 de junho. Três pessoas foram premiadas um salário mensal de R$ 1,1 mil por dois anos, totalizando R$ 26,4 mil.

Os sortudos da edição de São João deverá entrar em contato por meio dos telefones: 0800 7010319 ou (11) 3188-5090. Outra opção é solicitar a quantia na Liderança Capitalização, empresa que comercializa a Tele Sena, localizada na rua Jaceguai, 400 - Bela vista,  São Paulo - SP.

Resultado da Tele Sena 2 anos de Salário Garantido 2021

Os ganhadores sorteados são de: Araguaína, no Tocantins, São Paulo capital e de Santo André, São Paulo.

Confira os nomes do resultado da Tele Sena Salário Garantido em https://promocoes.telesena.com.br/2-anos-salario-garantido.html.

Confira todos os resultados sorteados da Tele Sena em 2021

Como ganhar um cupom?

Para ganhar um cupom do Salário Garantido, é preciso cadastrar a cartela no site da Tele Sena, até o dia 18 de julho, e responder a pergunta “Qual é o título de capitalização mais conhecido do Brasil?”. Será gerado um bilhete  e enviado digitalmente para o SBT.

Qual é chance de ganhar?

A probabilidade de ter o bilhete sorteado no resultado da Tele Sena Salário Garantido 2021 é de 108 em 7 milhões. Os sorteios ocorrem diariamente até o dia 24 de julho, com exceto aos domingos (dia em que é realizado o sorteio das dezenas do quadro Mais e Menos Pontos).

Você também vai gostar de ler - Quais os números que mais saíram na Quina de São João

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes