Globo realiza último debate entre candidatos de São Paulo esta noite

A emissora não realizou o evento no primeiro turno, por conta das medidas de segurança contra a pandemia do coronavírus.

A emissora de televisão aberta Rede Globo vai organizar e transmitir, como de costume, um debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSBD) e Guilherme Boulos (PSOL), esta noite (27). A emissora tradicionalmente é a última a realizar os debates, dois dias antes do dia de votação. Este será o primeiro feito pela Globo, pois no primeiro turno a emissora optou por não realizar o debate, para seguir as medidas de segurança no combate ao coronavírus. Contudo, assim como a Band e a CNN,  Globo suspendeu a presença de plateia durante o evento. O encontro será mediado pelo jornalista César Tralli.

Debate globo - primeiro turno das eleições 2020 no amapá será realizado no dia 6 de dezembro
Foto: divulgação

Debate Globo

Segundo o portal de notícias G1 o debate será divido nos três seguintes blocos:

  • 1º bloco: Temas livres - perguntas de candidato para candidato;
  • 2º bloco: Temas determinados por sorteio do mediador;
  • 3º bloco: Temas livres - candidato pergunta para candidato + considerações finais.

Onde assistir?

O debate deve começar logo após a exibição da novela “A força do querer”, por volta das 22h 30min.

É possível acompanhar o debate pela TV Globo de São Paulo e pelo site do G1, neste link. Além disso, a Globo e suas afiliadas vai realizar debates entre candidatos de 35 cidades que estarão no segundo turno. No Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos) também se enfrentam, com mediação de Ana Paula Araújo.

Segundo turno

O segundo turno nas eleições 2020 acontece no dia 29 de novembro. Os horários são os mesmos do primeiro dia de votação, das 7h às 10h, sendo o intervalo entre 7h e 10h reservado para eleitores com mais de 60 anos. Quem estiver na fila às 17h poderá votar, mesmo que só chegue à urna depois do horário.

No total, 57 municípios brasileiros vão ter segundo no próximo domingo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes