20 melhores mensagens de Páscoa e desejos para compartilhar

Veja mensagens, desejos, citações, facebook whatsapp instagram Status para compartilhar com seus entes queridos.

Se você está procurando as palavras perfeitas para compartilhar com sua família e amigos para comemorar a Páscoa, a caça acabou. Alegres, divertidas e amorosas, reunimos algumas das melhores mensagens de Páscoa 2021 para enviar aos seus entes queridos neste domingo de Páscoa. Além disso, reunimos 5 aplicativos para Android e iPhone que vão facilitara criação de mensagem de páscoa neste ano.

Dupla Sena de Páscoa 2021 pode pagar R$ 30 milhões

Mensagens de Páscoa para amigos e família

  1. Espero que você tire um coelho da cartola na Páscoa e faça memórias mágicas com amigos e família!
  2. Alegrar! A Páscoa simboliza um sentimento de alegria, renovação e novos começos.
  3. Os melhores votos de um alegre e abençoado Domingo de Páscoa!
  4. Enviando a você uma abundância de doces pensamentos nesta Páscoa e além!
  5. A primavera está em plena floração. Desejando a você e aos seus uma Páscoa memorável.
  6. Desejo a você um dia repleto de céu azul e um delicioso chocolate!
  7. Espero que a Páscoa floresça de felicidade para você!
  8. Saudações a novos começos e segundas chances. Feliz Páscoa!
  9. “Celebrando o milagre da Páscoa, a beleza da criação de Deus e a bênção de ter você em minha vida.”
  10. “Neste tempo de renascimento, que você sinta sua fé renovada e seu coração renovado com a esperança que a Páscoa traz.”
  11. “Feliz Dia da Ressurreição para uma família maravilhosa!”
  12. “A oração de sua Páscoa será brilhante com a esperança e alegria de nosso Salvador ressuscitado.”
  13. "Ele está ressuscitado! Esperando que sua Páscoa seja feliz e abençoada.”
  14. “Tudo o que levanta seu ânimo, traz esperança e o preenche com o milagre da Páscoa - é isso que desejo para você.”
  15. “' Louvado seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Em sua grande misericórdia, ele nos deu um novo nascimento em uma esperança viva por meio da Ressurreição de Jesus Cristo ... '—1: Pedro 1: 3 (NVI)

Citações famosas de Páscoa para usar também desejos

  1. "A terra ri nas flores." - Ralph Waldo Emerson
  2. "Nosso Senhor escreveu a promessa da ressurreição, não apenas em livros, mas em cada folha na primavera." - Martin Luther King Júnior.
  3. "Páscoa soletra beleza, a rara beleza de uma nova vida." - SD Gordon
  4. “A Páscoa deve ser um símbolo de esperança, renovação e vida nova.” - Janine di Giovanni
  5. “A Páscoa é um tempo para se alegrar, ser grato, ter a certeza de que tudo está perdoado, para que a vida se estenda além do solo da terra.” - Byron Pulsifer

 

Aplicativos para compartilhar mensagens de Páscoa

Os aplicativos com mensagens pré-formatadas oferecem ideias criativas e permitem o compartilhamento com as redes sociais mais populares. É possível escolher frases e editar a fonte e a cor, e depois é só enviar as mensagens de páscoa para as pessoas do coração. Esses apps são compatíveis para Android ou Iphone.

Mensagens de Páscoa bonitas e prontas - app para Android: esse app oferece mais de 7000 frases prontas para enviar aos seus conhecidos nos bate-papos mais populares, como WhatsApp e Facebook.  Compartilhe facilmente saudações calorosas da Páscoa com seus amigos e familiares por meio dessas mensagens de Feliz Páscoa, saudações e imagens.

Mensagens de Páscoa Prontas para celular - app para Android: essa plataforma oferece mais de 20.000 frases e mensagens diversas para serem usadas no WhatsApp e redes sociais. Nele você encontra frases de amor, amizade, bíblicas, aniversário, bom dia, boa tarde, boa noite, indiretas, engraçadas, boa semana, motivação, reflexão, agradecimento, datas comemorativas, prontas para compartilhar e colocar no seu status.

Imagens com frases para Status e Compartilhar - app para Android: O aplicativo Imagens com Frases possui diversas opções de imagens para WhatsApp e redes sociais. Você terá imagens de amor, amizade, bíblicas, aniversário, bom dia, boa tarde, boa noite, indiretas, engraçadas, dias da semana, motivação, reflexão, agradecimento, datas comemorativas, prontas para compartilhar e colocar no seu status.

Status Pronto - app para iPhone: São milhares de frases e status distribuídas em diversas categorias: alegria, motivação, aniversário, bíblicas, reflexão, legendas para fotos e frases para status do WhatsApp, fotos, v status, figurinhas, etc. Você ainda terá imagens para WhatsApp, sendo milhares de imagens com frases disponíveis em diversas categorias.

O que é a páscoa?

A Páscoa é o feriado cristão que celebra a Ressurreição, ou ressurreição, de Jesus Cristo três dias após sua crucificação. Na tradição cristã, a ressurreição representa a vitória de Cristo sobre a morte e a promessa de vida eterna para aqueles que o seguem. Alguns cristãos se referem à Páscoa como Dia da Ressurreição ou Domingo da Ressurreição.

A Páscoa sempre cai no domingo. Muitas igrejas oferecem serviços de adoração na Sexta-feira Santa (a sexta-feira antes da Páscoa), juntamente com um ou mais serviços no próprio Domingo de Páscoa. O Domingo de Páscoa marca o fim da temporada preparatória de 46 dias da Quaresma , que é significativa em culturas de todo o mundo.

A data exata da Páscoa varia de ano para ano, mas normalmente cai durante o mês de abril ou às vezes no final de março. Este momento sazonal dá ao feriado suas fortes associações com a primavera e o renascimento no mundo natural. Ícones de Páscoa como ovos, pintinhos, coelhos e tulipas simbolizam uma nova vida e esperança renovada. Essas são ideias poderosas para abraçar, quer você celebre a Páscoa por motivos religiosos ou simplesmente porque gosta das tradições vibrantes que acompanham o feriado.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes