Total War: Fates Divided HREE KINGDOMS será lançado em 11 de março

Segundo a de Total War, The Creative Assembly, Fates Divided será lançado no dia 11 de março, para a alegria dos fãs da franquia.

Fates Divided, próximo Pacote de Capítulo para Total War: THREE KINGDOMS, será lançado no dia 11 de março. Segundo a The Creative Assembly, desenvolvedora da franquia de games, o lançamento chega junto de uma atualização considerável para todos os jogadores.

Assim, Fates Divided é o próximo Pacote de Capítulo definidor de dinastia para Total War: THREE KINGDOMS. O game se passa dez anos após os eventos turbulentos da campanha principal.

Portanto, os jogadores testemunharão o amargo fim de uma outrora grande amizade entre dois dos mais importantes senhores da guerra do período enquanto lutam para controlar o futuro da China.

Forje um novo império com um exército liderado por dois dos mais poderosos senhores da guerra da China, o impiedoso Cao Cao e o poderoso Yuan Shao. Cada um deles tem suas próprias motivações. Assim como histórias únicas para contar como parte da linha do tempo de 200 CE (Era Comum).

Assim, o jogador irá seguir na batalha com uma multidão de guerreiros que definiram uma era, como Ye Vanguard Spearmen, Xiongnu Noble Cavalry e Qingzhou Halberds, e aproveite a chance de controlar a elite do Exército do Norte, caso você reivindique a vitória sobre seus adversários.

Total war jogo
Imagem: reprodução/youtube

Nova campanha

Os jogadores também podem embarcar em uma nova campanha intergeracional com Liu Yan, um homem de grande ambição e estratégia, enquanto tenta estabelecer um legado para sua família à sombra do Império Han.

Um das estratégias no jogo é usar mecânica de aspiração única para preparar o terreno para a eventual herança de seu filho Liu Zhang. Posteriormente, irá colher os frutos do trabalho árduo de seu pai, ou observe como seus melhores planos desmoronam sob seus cuidados.

O lançamento de Fates Divided dará início a uma atualização de conteúdo gratuita considerável para todos os jogadores de THREE KINGDOMS, incluindo retrabalhos para as facções Cao Cao e Yuan Shao, uma nova mecânica de Imperial Intrigue, melhorias no Faction Council e muito mais.

Como é de costume, “Fates Divided” virá acompanhado da atualização 1.7. A Creative Assembly ainda não entrou em detalhes sobre isso. Contudo, já confirmou que mudanças significativas nas mecânicas de Cao Cao e Yuan Shao estão inclusas. Mais detalhes podem ser encontrados no FAQ do blog Total War.

Sobre o game Total War

A franquia Total War é uma série de jogos para computador desenvolvidos pela desenvolvedora de jogos eletrônicos britânica The Creative Assembly.  A Electronic Arts, publicou pela Activision e, por fim, pela Sega, desde 2005.

A dinâmica destes jogos de estratégia consiste na combinação dos gêneros estratégia por turnos (turn-based strategy – TBS), em um mapa de campanha e estratégia tática, em batalhas em tempo real, estratégia em tempo real (real-time strategy – RTS).

A série foi bastante aclamada pela crítica especializada e criou uma grande legião de fãS. Principalmente pelos seus gráficos realistas e pela possibilidade de criar inúmeras e diferentes tipos de estratégias.

A Creative Assembly anunciou Total War: Warhammer durante a E3, em 2015. Assim, o jogo nasceu em 24 de maio de 2016. E a segunda parte foi lançada o em 28 de setembro de 2017.

O lançamento está previsto para o final de 2021. O novo jogo é o terceiro fruto de uma parceria entre a Creative Assembly e a célebre criadora de Warhammer, a Games Workshop.

A pré-venda já começou no Steam e Epic Games Store – o título é exclusivo de PC.

Caso tenha se interessado, dá até para comprar o Total War: Warhammer 3 na pré-venda no Steam, na loja da Epic Games ou até mesmo no site oficial do jogo se quiser tratar direto com os desenvolvedores.

Total war
Imagem: reprodução/youtube

Warhammer 3

Os fãs de Total War podem se preparar para outra novidade!  A versão Warhammer 3 está sendo desenvolvida pela Creative Assembly. A previsão é que o game esteja disponível ainda em 2021, de acordo com a desenvolvedora.

Muitos gamers esperavam por este anúncio há tempos. Prova disso foram alguns teasers que a empresa soltou na internet recentemente, causando a expectativa.

De acordo com os seus desenvolvedores, esse título é a grande culminação da trilogia Total War: Warhammer. Assim, todas as raças, criaturas, monstros e reinos de jogos anteriores também estarão no novo relançamento. Portanto, isso inclui locais como Kislev e Cathay, que ainda não tinham aparecido de fato nos jogos.

Além disso, o título também trará as facções do Caos, como Khorne, Nurgle, Slaanesh, and Tzeentch. E o diretor do jogo, Ian Roxburgh, a visão da equipe é entregar um jogo. E realmente que o jogador tenha a experiência de uma grande jornada por esse mundo, construído ao longo de anos.

Ele comentou que este foi o grande suporte dos fãs da franquia. E com isso, a equipe se tornou mais ambiciosa, para desenvolver um jogo que acertasse as expectativas dos fãs

Contudo, o que se sabe até agora, o novo título permitirá que os jogadores salvem ou explorem o poder de um deus morimbundo. Todas as suas ações serão relevantes para o desenrolar da trama. Assim, cada raça do jogo terá uma história e jornada única.

Com informações da assessoria de imprensa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes