A Fazenda 15: veja as fotos da sede da fazenda 2023 na Record

Carelli mostrou como será a nova casa dos peões

Falta menos de um mês para a grande estreia de A Fazenda 15, e o público já pode conferir como será a sede do reality rural da Record TV. Rodrigo Carelli, diretor do programa, revelou as imagens durante a live "Esquentando o Feno" no Youtube, na noite de quarta, 23 de agosto, ao lado de Adriane Galisteu, Lucas Maciel e Carioca.

Confira os participantes de A Fazenda

Veja as fotos de como será A Fazenda 15

A sede de A Fazenda 15 foi repaginada e está ainda mais rústica, com paredes de tijolinhos e revestimento de madeira. A novidade é a varanda, com direito a poltronas e agora coberta.

Nesta temporada, a parte externa está menos colorida e parece ter referências do velho Oeste. Na edição passada, a casa de Itapecerica da Serra era verde com janelas azuis. Segundo Carelli, a mudança é inspirada na sede de Jaú, cidade que recebia o programa até 2016.

A direção ainda não divulgou as imagens do interior, mas adiantou que o reality contará com o "Rancho do Fazendeiro", um espaço dedicado a quem vencer a principal prova da semana. O Rancho do Fazendeiro ocupará o lugar do paiol depois que a dinâmica chegar ao fim, e vai funcionar como uma espécie de quarto líder - como acontece no BBB.

Ainda na live, Carelli adiantou que não haverá novidade entre os animais de A Fazenda 15. São eles: cavalo Colorado que dorme na baia com os confinados, a vaca, os porcos, ovelhas e aves.

Confira as fotos:

Quando começa A Fazenda 2023?

A Fazenda 2023 estria no dia 19 de setembro e terá duração de três meses. Essa será a 15ª temporada do reality rural. Neste ano, o programa vai reunir mais famosos na mansão localizada em Itapecerica da Serra para uma competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A atração será apresentada por Adriane Galisteu, que entrou no programa na edição de 2021 e é a primeira mulher a comandar o o reality show.

Vote na enquete e dê sua opinião sobre quem deve entrar no reality.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes