Pétala ganha 8ª prova de fogo A Fazenda 2022; veja quem está na baia

Veja como foi a prova de domingo e qual o poder do lampião

Pétala foi quem ganhou a Prova de Fogo em A Fazenda 2022. A disputa foi realizada na tarde deste domingo, 6 de novembro, no confinamento do reality show rural da Record. A disputa contou com o trio André, Kerline e Pétala. Veja quem está na baia e qual o poder do lampião.

Como foi a Prova de Fogo de A Fazenda 2022?

A peoa Pétala foi quem ganhou a Prova de Fogo em A Fazenda 2022 hoje. A disputa começou por volta das 16 horas e exigiu concentração dos participantes. A disputa consistia em formar imagens que apareciam na tela, com ajuda dos demais peões.

Apenas alguns trechos foram exibidos ao vivo para os assinantes do Playplus. Para ganhar a dinâmica, os peões precisavam encontrar 6 ovos no meio do feno e depois tinham que transportá-los para o outro lado do espaço com uma bandeja

Após a seleção de participantes que disputariam o lampião do poder na prova de fogo de A Fazenda 2022, os peões seguiram para o quarto, vestiram os macacões do programa, se arrumaram para a disputa e partiram para a área de provas.

Qual o poder do lampião do poder desta semana?

O poder do lampião escolhido pelo público foi a opção B: "O dono deste poder começa o resta um". Sendo assim, quem estiver com esse poder em mãos completar a formação da roça.

A chama é definida pela produção do programa sem a interferência do público. Por isso, ela é secreta e permanece um mistério até o dia da formação de roça. Quando Adriane Galisteu libera, o participante com a chama em mãos pode ler o poder em voz alta para revelar aos colegas de confinamento e também ao público o rumo do jogo.

A briga das famosas pelas chamas vermelha e amarela será transmitida já editada no programa de segunda-feira (07/11), a partir das 23h00.

Assista ao vídeos dos peões chegando já com o vencedor da prova de fogo:

Quem está na baia de A Fazenda 2022?

André, Kerline, Deolane e Ruivinha estão na baia de A Fazenda 2022.

Lugar mais temido do reality show, a baia tem algumas desvantagens. A principal delas, é que os moradores da baia não podem usar nada da sede, como banheiro, chuveiro, alguns utensílios domésticos, pia da cozinha, entre outros. É obrigatório que esses participantes tomem banho ao ar livre, encham baldes para usar o banheiro e não tirem nenhum alimento da baia, como por exemplo, os biscoitos.

Acompanhe as últimas notícias de A Fazenda 2022 no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes