Quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022? Público tem favoritos

Primeira eliminação da temporada já foi realizada e agora restam 19 competidores.

A décima quarta temporada do reality show rural da Record TV já eliminou um integrante, mas a temporada está só no começo e muita coisa ainda pode acontecer. Quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022 e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa? Dezenove peões brigam pelo título de campeão.

+Enquete A Fazenda 2022: quem merece ganhar? VOTE

Após a saída de Bruno, quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022?

Deborah Albuquerque é quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022, de acordo com a parcial do Jornal DCI. Publicada após a eliminação de Bruno Tálamo, a enquete já soma mais de 26 mil votos e traz Deborah em primeiro lugar com 23,5% dos votos.

Na cola da ruiva está Vini Buttel, com 20,6% do favoritismo. Em seguida, aparece Deolane Bezerra com 16,7% e depois vem Tati Zaqui com 9,4%. Para fechar o top 5 de quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022, aparece o ator Iran Malfitano, com 6,3% dos votos.

A parcial do UOL sobre o assunto concorda com a do DCI ao ter Deborah e Vini entre os dois primeiros lugares, mas tem as posições dos peões invertidas. Nesta votação, que soma até agora cerca de 1 mil votos, Vini é o primeiro colocado com 34,11% e Deborah vem em segundo com 22,45% dos votos.

O top 5 não é o mesmo da enquete do DCI nesta parcial, pois Ruivinha de Marte é quem aparece em terceiro com 10,67% dos votos. Deolane está em quarto com 9,94% e é seguida por Kerline Cardoso, que tem 5,64% dos votos até agora.

Continue votando em quem deve ganhar:

*Nenhuma das duas enquetes sobre quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022 tem valor científico ou afetam o jogo.

Deborah e vini
Quem é o favorito para ganhar a fazenda 2022? Deborah aparece em primeiro na parcial do dci e vini na enquete do uol - foto: reprodução/record

Quem é que em A Fazenda 2022

Deolane Bezerra: a advogada de 34 anos de idade chegou no confinamento como uma das favoritas ao prêmio, por conta de seus milhões de fãs nas redes sociais. A loira disse que não ficaria de bico fechado no programa e não mentiu. Até agora, a famosa tem sido uma das peoas mais tretareiras da casa. A ex-noiva de MC Kevin já discutiu com Shayan, Ruivinha de Marte e criou uma grande rivalidade com Deborah Albuquerque. O que acha, de fato Deolane é quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022?

+Veja como era Deolane Bezerra antes da fama

Alex Gallete: youtuber e influenciador digital, Alex já chegou no confinamento causando. Logo na pré-estreia do programa ele não gostou de um comentário de Bruno Tálamo fez sobre sua postura e logo arranjou briga com o jornalista. A Fazenda não é seu primeiro reality na Record, em 2017 ele esteve em "A Casa", na época comandado por Marcos Mion.

André Marinho: hoje cantor solo e ex-integrante do finado grupo Broz, o famoso é casado com a dançarina Drika Marinho, que já esteve no reality show rural da Record em 2019. No confinamento, André não se envolveu em grandes tretas, mas foi o escolhido por Iran Malfitano para receber a chama vermelha na primeira formação de roça. Assim, ele teve poder e pôde cancelar os votos de alguns praticantes.

Bárbara Borges: ex-paquita, atriz de várias novelas da Globo como Senhora do Destino e nos últimos anos contratada da Record, Bárbara ainda não se envolveu em grandes momentos da casa ou venceu nenhuma prova. Por enquanto, a loira também está fora do radar da maior parte dos participantes.

Bia Miranda: neta de Gretchen, a participante mais jovem da casa tem a chance se tornar quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022, pois foi a vencedora do Paiol. A garota competiu contra MC Créu, Claudia Baronesa, André Santos e Suzi Sassaki. A menina recebeu mais votos do público e se tornou a 21ª participante da nova temporada do reality show.

Deborah Albuquerque: atriz, apresentadora e influencer de 37 anos de idade, Deborah Albuquerque é quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022 na parcial do DCI e já deu seu nome desde que entrou na casa. Logo nos primeiro dias de programa, a vice-campeã do Power Couple 2021 começou uma rivalidade com Deolane que tem rendido no programa. Tudo começou depois que a ruiva foi acusada de ameaçar expor informações pessoais de Pétala Barreiros na mídia.

+Quem é o marido da Deborah Albuquerque de A Fazenda 14

Mulher Moranguinho: dançarina, casada com o cantor Naldo e alvo de polêmicas fora do reality show, a famosa também causou no programa. A confusão entre Deolane e Deborah sobre a suposta ameaça de que a ruiva iria expor casos da vida de Pétala começou depois que a Mulher Moranguinho contou para as colegas de confinamento sobre uma conversa que teve com Deborah.

Ingrid Ohara: youtube, influencer e apresentadora de TV, Ingrid Ohara arranjou inimizade logo na primeira semana do programa. A jovem de 25 anos de Belém, no Pará, não gostou de comentários de Bia Miranda sobre sua personalidade e assim que a garota entrou no programa, Ingrid a confrontou. As duas se estranharam e trocaram farpas, mas não criaram grande confusão. Nos conte sua opinião nos comentários sobre quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022.

Iran Malfinato: o ator começou o programa se dando bem. Iran foi o campeão da primeira prova de fogo da temporada. Ele competiu liderando uma equipe contra Shayan e saiu vencedor da disputa. Por isso, ele teve uma grande vantagem na primeira formação de berlinda da temporada. Iran usou a chama amarela e por isso teve o poder de iniciar a dinâmica do "resta um", o que lhe garantiu ficar fora da roça. Mineiro, a última novela do ator de 40 anos foi Gênesis (2021), na Record.

Kerline Cardoso: a cearense conseguiu quebrar o feitiço de primeira eliminada que recebeu lá no BBB 21 e permanece no jogo. A famosa de 30 anos também tem uma rivalidade com Deolane Bezerra e está na mira do grupo da advogada. Se ela não se cuidar, muito em breve cairá na berlinda.

Lucas Santos: o ator de Carrossel também começou a temporada se dando bem, ele venceu a primeira prova do fazendeiro da temporada. Logo, ele recebeu o chapéu de chefão da casa e ainda estreou o Rancho de A Fazenda 14, uma novidade da temporada. Por enquanto, ele está ao lado de Deolane Bezerra no jogo e indicou Deborah para a berlinda, mas a ruiva foi salva pelo público.

Pelé Milflows: o rapper começou o jogo imune. Ele venceu a prova do fazendeiro ao lado de Lucas Santos e não conquistou os poderes de líder da casa, mas ficou de fora das opções de votos dos participantes durante a primeira roça da temporada.

Pétala Barreiros: a influenciadora digital de 23 anos de idade foi alvo de polêmicas no programa. Conhecida aqui fora por ter tido um casamento conturbado com o empresário Marcos Araújo, Pétala viveu momentos de destaque na mídia quando deu detalhes do relacionamento e disse que sofreu abusos do ex. O assunto surgiu no confinamento e foi um dos motivos da rivalidade entre Deborah e Deolane nascer. Quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022? Vote!

Rosiane Pinheiro: a dançarina ainda não ganhou muito destaque no programa e teve poucos momentos marcantes no confinamento até agora. Fora do reality show, ela é conhecida por seu trabalho na dança e também internet. Nos anos 2000, ela ficou em segundo lugar para ser a morena do grupo Tchan, mas acabou perdendo a competição para Scheila Carvalho.

Ruivinha de Marte: natural do Amazonas, a Tiktoker tem milhões de fãs no Instagram e TikTok, ela é quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022? A garota se assustou com as diversas confusões que marcaram o começo da temporada e passou alguns dias chorando nos ombros dos amigos. Porém, após a primeira eliminação da edição, ela se envolveu em sua primeira treta da casa e confrontou Deolane Bezerra.

Shayan Haghbin: o iraniano é outro nome que chegou causando no programa. Já conhecido por polêmicas que viveu durante o reality show Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, ele foi deixado de lado por alguns participantes no começo do confinamento e brigou com Deolane Bezerra, quem acusou de ter combinado jogo com Pétala Barreiros antes do início da temporada. Os dois bateram boca e continuam afastados no programa.

+Shay A Fazenda: onde nasceu o participante estrangeiro

Tati Zaqui: a funkeira de São Caetano do Sul se juntou a Kerline Cardoso e até agora é uma das parcerias do confinamento. As aliadas tem se mostrado unidas e quando Tati foi confrontada por Deolane por conta de uma fofoca de Bruno Tálamo, a ex-BBB defendeu a amiga.

Thomaz Costa: o ator de Carrossel está em seu segundo reality show da Record. Ele participou do Ilha Record em 2021 e agora é um dos nomes mais famosos da temporada. O rapaz já brigou com algumas pessoas no confinamento e foi alvo das suposições sobre a possível eliminação de Vini Buttel após a primeira festa da edição. Thomaz foi empurrado pelo influencer, mas após considerações da produção, não houve expulsão.

Tiago Ramos: ex-namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, Tiago Ramos já chegou no programa chamando atenção. Ao não gostar das classificações que recebeu de alguns participantes, o jovem de 24 anos ameaçou desistir. Ele chegou a bater o sino após brigas no confinamento, mas não deixou o reality. Na primeira berlinda da temporada, ele foi o mais votado pelo público para ficar.

Vini Buttel: Influenciador e modelo, Vini ficou mais conhecido no país ao participar do De Férias com o Ex, reality show da MTV. O rapaz agora lidera a parcial do UOL sobre quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022 e tem chamado atenção no programa, por ter se envolvido em confusões desde o começo da atração.

Bruno foi o primeiro eliminado da roça

Enquanto 19 participantes se preocupam em ser quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022, Bruno Tálamo já está fora da disputa pelo título de campeão. O jornalista foi o primeiro eliminado da temporada. Ele deixou o programa na noite de 22 de setembro, quinta-feira, após ser o menos votado entre os roceiros da semana.

Bruno recebeu apenas 15,69% dos votos para ficar, enquanto Deborah Albuquerque e Tiago Ramos agradaram mais o público. A vice-campeã do Power Couple 2021 recebeu 27,23% dos votos e o ex-padrasto de Neymar foi o campeão da berlinda e somou 57,08%.

Integrante do grupo de repórteres do programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão na Rede TV, Bruno já chegou causando no confinamento. O paulista arranjou briga com Alex Gallete logo nos primeiros dias de programa, depois tretou com Kerline Cardoso e também Thomaz Costa.

Veja como foi a eliminação:

Leia também

Divisão de tarefas A Fazenda 2022 causa climão entre peões

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de maria lúcia
    Maria Lúcia Diz

    Nao gosto da Deolane, ela humilha as pessoas, o que ela falou pra Ruivinha, pra Débora, ela gosta de pisar nas pessoas , espero que ela não ganhe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes