Quem ganhou A Fazenda 2022: Iran Malfitano fica em 3º lugar

Ator foi o menos votado na final contra Bárbara Borges e Bia Miranda

Quem ganhou A Fazenda 2022 em terceiro lugar foi Iran Malfitano. O ator chegou até a final do jogo, mas não conseguiu superar as adversárias Bárbara Borges e Bia Miranda. O integrante do grupo B sai do confinamento apenas com os prêmios conquistados ao longo da temporada.

VEJA: Babi ganhou A Fazenda 2022

Quem ganhou A Fazenda 2022 em 3º lugar foi Iran

O peão Iran Malfitano foi o menos votado na final de A Fazenda 2022. O ator disputava o prêmio com Babi e Bia, mas as adversárias dispararam na frente. Não há premiação para o terceiro colocado - ele leva apenas os 'mimos' conquistados durante o jogo.

O artista jogou junto ao grupo B durante sua participação no programa, apesar de manter uma amizade com André Marinho, o que causou o rompimento da aliança do cantor com as integrantes do time A.

Iran não teve nenhum inimigo declarado ao longo do jogo, mas teve falas controversas que causaram polêmica na web. O mineiro causou revolta na web ao dizer que "quando o estupro é inevitável, relaxa e goza”, banalizando a violência sexual.

Outro momento que gerou muitas críticas ao peão nas redes sociais foi quando o ator contou que toma banho de piscina sem roupas com a filha de 11 anos. "Ela fica sem roupa e eu também. A gente fica na piscina brincando porque não tem ninguém, não tem vizinho de frente. A gente sai dali direto para o banho e boto ela na cama para dormir", disse.

O ator conseguiu se manter no jogo mesmo com as milhares de críticas recebidas na web. Nas vezes em que foi para a roça, recebeu porcentagens expressivas para ficar e não correu riscos de ser eliminado.

Iran ficou conhecido na década de 2000, quando interpretou Gui em Malhação. Na Globo, ele também esteve em Kubanacan (2003), Bang Bang (2005), Cobras & Lagartos (2006) e A Favorita (2008), sendo este seu último trabalho na Globo até então.

Depois de deixar a emissora carioca, assinou com a Record e atua nos folhetins bíblicos do canal. Entre os trabalhos mais recentes de Iran, estão  José do Egito (2013), A Terra Prometida (2016) e Gênesis (2021).

O ator foi casado com a modelo e atriz Elaine Albano, com quem teve sua única filha, Laura. Atualmente, Malfitano está solteiro. Ao longo do programa, alguns internautas 'shipparam' o peão com Bárbara Borges, principalmente após os finalistas darem um selinho na reta final do jogo.

Iran quem ganhou a fazenda 2022
Iran malfitano foi quem ganhou a fazenda 2022 em terceiro lugar - foto: reprodução/record

Siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias do reality.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes