Quando estreia A Fazenda 2023 e quem vai participar?

Reality rural ganha nova edição nos próximos meses

Setembro é o mês de quando estreia A Fazenda 2023. O reality show rural produzido pela Record reunirá, mais uma vez, um time de celebridades em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. O programa segue apresentado por Adriane Galisteu e dirigido por Rodrigo Carelli.

Quando começa A Fazenda 2023?

A Fazenda 2023 estria no dia 19 de setembro e terá duração de três meses.  Essa será a 15ª temporada do reality rural. Neste ano, o programa vai reunir mais famosos na mansão localizada em Itapecerica da Serra para uma competição pelo prêmio milionário. O programa vai ao ar diariamente na emissora, na faixa das 22h30, horário de Brasília.

Em A Fazenda 15, os participantes devem não só se saírem bem nas provas como cuidar dos animais presentes no local e realizar as tarefas distribuídas pelo fazendeiro da semana. O líder é quem delega quem deve fazer o que - a escolha do 'todo poderoso' acontece às quartas-feiras na Prova do Fazendeiro.

A cada semana, o fazendeiro indica uma pessoa para a roça. As demais vagas na berlinda são ocupadas pela votação da casa, dinâmica do Resta Um e poder do lampião, que muda de acordo com a escolha do público.

A eliminação acontece às quintas-feiras. A semana termina com a festa, às sextas, e recomeça na segunda, com a Prova de Fogo, que vale o poder da chama.

No ano passado, A Fazenda foi repleta de polêmicas e contou com duas expulsões e duas desistências. A temporada ficou marcada pela briga com troca de agressões entre Shayan Haghbin e Tiago Ramos, e a ida de fãs e família de Deolane Bezerra para a porta do confinamento pedindo para que a peoa fosse liberada.

A atriz Bárbara Borges foi quem venceu a disputa. Iran Malfitano e Bia Miranda completaram o pódio.

Quem vai participar de A Fazenda 15?

Veja os possíveis nomes de participantes de A Fazenda 2023 já circulam na web. No entanto, ainda não há data certa para a divulgação dos famosos convidados para essa edição.

Karol Menezes, 27: influenciadora digital, era casada com Mussunzinho e já esteve no Power Couple Brasil ao lado do marido em 2021. No ano passado, o ator também esteve em A Fazenda mas foi eliminado nas primeiras semanas. O casal se separou em abril deste ano.

Lucas Souza, 21: é militar do exército e influenciador digital. É mais conhecido por ser ex-marido da cantora Jojo Toddynho, que venceu o reality show em 2020. O casal teve um divórcio bastante conturbado, que virou uma grande polêmica na mídia.

Bia Michelle, 22: ex-bailarina do Faustão e influenciadora digital. É ex-noiva de MC Gui, com quem protagonizou um barraco na mídia ao flagrar o cantor no motel com outra mulher. A jovem filmou tudo e publicou em seus stories.

Rodrigo Godoy, 34: é ex-marido de Preta Gil, também seria um dos cotados. O personal trainer e a cantora se separaram após o rapaz supostamente trair a esposa com sua stylist, enquanto a famosa enfrenta o tratamento contra o câncer

Hadson Nery, 41: é treinador de futebol, mas é mais conhecido por ter participado do BBB 20. Também esteve no Power Couple Brasil 6 ao lado da esposa.

Sidney Sampaio, 43: ator, é bastante conhecido por ter feitos dezenas de novelas da Globo como "Amor à Vida" (2013) e "Salve Jorge" (2012). Também atuou em tramas da Record.

Juju Ferrari, 37: é influenciadora digital com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. É inimiga declarada de Deolane Bezerra.

Key Alves, 23: jogadora de vôlei e influenciadora digital. Ficou mais conhecida por ter participado do BBB 23 e por fazer sucesso no OnlyFans, site de venda de conteúdo adulto.

Participantes
Lucas souza, bia michelle, hadson nery e rodrigo godoy estão entre os cotados - foto: reprodução/instagram/@@rodrigogodoy_/@hadsonnery_oficial/@biamichelle/@lucassouza_ofl

 

Olivia Nobre, 23: é filha do cantor Dudu Nobre e da atriz Adriana Bombom, além de ser cantora e influenciadora digital com mais de 400 mil seguidores no Instagram.

Carol Lekker, 24: vencedora do concurso Miss Bumbum 2022  e ex-participante do A Grande Conquista", outro reality show da Record.

Lumena Aleluia, 32: conhecida por ter participado do BBB 21. Ela também é DJ e tem seu próprio show de stand up, além de vender conteúdo adulto no OnlyFans.

Dudu Camargo, 25: jornalista conhecido por ter apresentado o noticiário "Primeiro Impacto". Está desempregado desde que foi demitido do SBT em maio.

Erick Ricarte, 31: ator e jornalista, mais conhecido por ter feito parte do "Pânico no Rádio", na Jovem Pan, e do reality show "A Grande Conquista".

 Juliano Floss, 18: influenciador digital que faz sucesso com dancinhas no TikTok, onde soma mais de 13 milhões de seguidores. É namorado da cantora e também influenciadora Vivi.

Ney Lima, 26: ficou conhecido por seus vídeos de humor. Também faz parte do elenco do seriado "A Sogra Que Te Pariu", da Netflix.

 MC Pipokinha, 25: cantora, viralizou nas redes sociais com vídeos de seus shows onde  convida pessoas que estão na plateia para subirem ao palco e ganharem uma dança sensual.

Adriana Bombom, 49: atriz e repórter, foi casada com o cantor Dudu Nobre. Em 2021, foi uma das participantes do reality show "Famosas em Apuros", também da Record.

Emily Garcia, 22: é influenciadora digital e modelo, somando mais de 14 milhões de seguidores. Um junho deste ano, a influenciadora virou notícia ao invadir a casa de seu ex-marido, Babal Guimarães.

A fazenda 2
Da esquerda para a direita: lily nobre, carol lekker, lumena aleluia, dudu camargo, erick ricarte, juliano floss, ney lima, mc pipokinha e adriana bombom - foto: reprodução/instagram

 

Veja: 7 ex-BBBs que poderiam entrar em A Fazenda 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes