Início do BBB 24 foi antecipado? Participantes serão anunciados antes

O Big Brother Brasil 2024 começa agora em 8 de janeiro, mas antes do início do BBB oficial, a TV Globo vai antecipar os nomes dos participantes com o “Big Day”.

O início do BBB 24 está marcado para o dia 8 de janeiro, mais cedo no calendário em relação às últimas edições e também a poucas semanas do fim de A Fazenda, da Record. E para tentar movimentar as redes sociais e os fãs do reality, no dia 5 os nomes dos participantes serão anunciados, três dias antes do star oficial no game.

Mas não é só essa mudança que Boninho, o Big Boss, preparou para a edição. Depois uma temporada fria e amplamente criticada como a do ano passado, a produção trocou quadros, dispensou Dani Calabresa, por exemplo, e anunciou que vai incorporar novas dinâmicas ao programa. Até o prêmio deve ser maior: R$ 3 milhões.

O montante deve fazer brilhar os olhos dos endividados, o que seriam os nomes escolhidos para o elenco, um pedido até do público, em uma estratégia de entre na casa apenas quem realmente tem interesse em ganhar.

Cronograma do início do BBB 24

Nessa temporada, o Big Brother Brasil vai ter um terceiro grupo além do camarote e pipoca, como também, um novo quarto. Entre as novidades anunciadas até agora estão o fim do jogo da discórdia e uma nova dinâmica comandada pelo líder, sempre nas sextas-feiras.

  • Segunda-feira, 8 de janeiro: brothers entram na casa;
  • Terça-feira, 9 de janeiro: prova do líder;
  • Quarta-feira, 10 de janeiro: não há atividades;
  • Quinta-feira, 11 de janeiro: entrada dos famosos e prova entre os camarotes; vale imunidade para uma dupla;
  • Sexta-feira, 12 de janeiro: dinâmica inédita comandada pelo líder;
  • Sábado, 13 de janeiro: festa;
  • Domingo, 14 de janeiro: formação do 1º paredão;
  • Segunda-feira, 15 de janeiro: sincero (antigo jogo da discórdia).

Veja também a história do Big Brother Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes