A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Equipe de Luiza divulga nota sobre cantor do 'Raça Negra'

Luiza Ambiel surtou nesta sexta-feira (9) em A Fazenda 12. A peoa ouviu Lidi Lisboa e Tays Reis cantando uma música do grupo ‘Raça Negra’ e não segurou as lágrimas. Segundo a própria equipe, Luiza teve um relacionamento com o vocalista Luiz Carlos e ele compôs a música ‘É tarde demais’ pra ela.

<span">Nesta sexta-feira (9) no reality A Fazenda 12, a fazendeira da semana, Luiza Ambiel se revoltou após ouvir Lidi Lisboa e Tays Reis cantarem uma música do grupo músical ‘Raça Negra’. Segundo relato da própria peoa e a equipe, a música seria uma composição feita pelo ex-namorado Luiz Carlos<span">, vocalista da banda.

+ Participantes A Fazenda 2023 confirmados

1. Yuri Meirelles

2. Olivia Nobre

3. Rachel Sheherazade

4. Sander Mecca

A Fazenda 12: Luiza Ambiel chora após ouvir música do ex

<span">Definitivamente, Luiza ficou abalada ao ouvir as peoas Lidi e Tays Reis cantarem a música 'É Tarde Demais', do grupo 'Raça Negra'. A Musa da Banheira do Gugu, voltou da área externa aos prantos, e logo desabafou com as participantes MC Mirella, Victória e Jojo Todynho. "Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu tô quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?", disse Luiza.

<span">Victória Villarim até tentou acalmar a fazendeira de A Fazenda 12, mas, no entanto não deu muito certo. "<span">Elas sabem! Eu tava na oficina, com meus palitinhos, do nada começaram a cantar só essa música? Uma única música? E justo a música que o Carto ficou tentando adivinhar se era a música que ele tinha feito para mim? É coincidência isso ou eu tô louca?", <span"> <span">respondeu Luiza, chorando.

<span">"Eu tô com raiva por causa de jogar ridículo, entendeu? Eu estou quieta lá no meu canto. É isso que eu fico brava, é isso que eu não gosto, é isso que eu não acho um jogo leal", afirmou a peoa em A Fazenda 12. Contudo, a música em questão foi composta pelo vocalista do grupo Raça Negra, Luiz Carlos, com quem Luiza Ambiel teve um relacionamento anteriormente.

<span">Do mesmo modo que Luiza ficou chateada, MC Mirella tomou as dores pra ela e quis saber mais. "Qual música?", questinou a funkeira. "Uma do meu ex", respondeu a atriz, ainda aos prantos. A cantora, então, foi atrás da dupla tirar satisfação. "Não, Mirella, não dá esse gostinho! É isso que elas querem", pediu a fazendeira. "Eu vou! Já estou puta com essas duas", respondeu a protetora de Luiza.

Veja: 

<span">"Mas você acha que foi para provocar?", perguntou Victória Villarim. "Lógico que foi. Estavam cantando bem alto, eu estava lá na oficina", respondeu Luiza Ambiel em A Fazenda 12. No entanto, a bailarina tentou argumentar: "Mas nem eu sabia. Foi então que Jojo opinou e disse: "Elas sabiam, sim".

<span">"Lógico que sabem! Começaram a cantar uma única música! Justo a que o Cartolouco ficou tentando adivinhar se era a música que ele [Luiz Carlos] tinha feito para mim? É coincidência isso ou eu estou louca?", disse a peoa. Em seguida Villarim disse: "não está certo".

Nota de esclarecimento da equipe de Luiza Ambiel

Ainda nesta tarde, a equipe da atriz fez uma nota contando os detalhes do acontecimento. A equipe explicou sobre o envolvimento de Luiza com o vocalista do Raça Negra e sobre a música citada no reality A Fazenda 12.

<span">Diz a nota:

<span">FAKE NEWS!

<span">"Só pra esclarecer, quem está inventando "fake news", sobre a Luiza (“Ter sido amante” do Luiz Carlos do Raça Negra) Luiza teve um romance com o cantor, na época, mas a mesma não sabia que ele era casado. A música cantada por Lidi e Thais “É tarde demais” do raça negra, foi uma música que Luiz Carlos compôs para ela, por conta do fim do “relacionamento”. Por isso o motivo dela ficar tão sensibilizada, porque é uma história que machuca ela. Inclusive vocês podem assistir aqui a entrevista sobre o ocorrido".

Última modificação em 14/09/2023 12:25

Compartilhe
Tags: A Fazenda 12