Quem é Yuri Meirelles de A Fazenda 2023, modelo de clipe da Anitta

Modelo participou de cena polêmica com Anitta

A Record TV anunciou  hoje, 14 de setembro, seu primeiro participante para A Fazenda 2023 e é ninguém menos que Yuri Meirelles, 26 anos, modelo carioca que ficou famoso após participar de clipe "Funk Rave"da cantora Anitta. A produção, inclusive, foi premiada no VMA (Video Music Awards).

Conheça Yuri Meirelles de A Fazenda 2023

O modelo Yuri Meirelles, confirmado como participantes de A Fazenda 2023, viralizou na web neste ano após protagonizar uma cena no clipe de Funk Rave, da Anitta. A imagem mostra ele e a cantora simulando uma cena de sexo. Atualmente, ele tem mais de 216 mil seguidores no Instagram e está solteiro.

Em sua apresentação, o peão contou sua trajetória e expectativa para o programa. "Sou carioca, empresário, modelo. Participei de alguns clipes da Anitta esse ano e recebi o convite da Record pra participar da Fazenda. Fiquei muito feliz com a oportunidade. Espero conhecer uma galera maneira lá, fazer novas amizades e aproveitar cada momento lá. Vou me divertir, vou jogar o jogo e espero que, se Deus quiser, sair com esse prêmio aí de R$1,5 milhão pra casa. Conto com a torcida de vocês e espero que gostem."

A Fazenda 15 estreia no dia 19 de setembro, uma terça-feira. O programa vai ao ar na programação da emissora poucos dias após a grande final do Top Chef, reality show que atualmente toma a grade, e será exibido todos os dias os dias da semana.

A Fazenda é exibida de domingo a domingo na Record TV e também permite que o público acompanhe suas câmeras 24 horas pela plataforma streaming Playplus. No caso dos programas diários noturnos, eles costumam ter cerca de 1 hora e 30 minutos e mostram os momentos mais importantes do reality show - Os programas de domingo costumam ser exceção, já que são mais curtos na programação e não chegam a completar nem uma hora.

Novos anúncios de participantes de A Fazenda 15

O próximo nome a ser revelado será às 11h, na coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles; 13h, no Notícias da TV, do Daniel Castro; seguindo, às 14h30, no Link Podcast, do Felipeh Campos; 15h30, Chico Barney, na sua coluna no UOL e, às 17h30, no Portal Leo Dias.

VEJA: Que dia começa A Fazenda 2023: participantes e horário de A Fazenda 15

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes