A Fazenda 2020: Jojo Todynho agradece vitória: 'ainda sem acreditar'

Jojo Todynho apareceu no Instagram para agradecer pelo apoio em A Fazenda 2020.

Jojo Todynho tem ficado muito ocupada desde a grande final de A Fazenda 2020. A peoa apareceu nos stories de Raissa Barbosa, na manhã de ontem, sexta-feira (18), mas ainda estava demorando para aparecer na própria conta do Instagram. Na madrugada de hoje, sábado (19), a campeã do reality rural finalmente deu as caras e aproveitou o momento para agradecer quem a ajudou a vencer o programa da Record TV.

Jojo manda recado à fãs

Na madrugada de sábado (19), Jojo publicou alguns stories no Instagram. "Passando para desejar uma boa madrugada a todos, amanhã pretendo fazer uma live aqui", contou a vencedora de A Fazenda 2020.

A dona do hit "Que tiro foi esse?" continuou: "vou tentar dormir porque não durmo desde ontem. Estou sentada aqui no chão, chocada, ainda sem acreditar". "Muito grata a todos, muito obrigada. Amanhã vou reforçar esse agradecimento", concluiu a participante de A Fazenda 2020.

Leia também sobre: veja a primeira aparição de Jojo Todynho após vitória em final de reality

Quem ganhou A Fazenda 2020?

Em uma final com quatro participantes, Jojo Todynho saiu vitoriosa da disputa ao ter mais votos que os colegas. A dona do hit "Que tiro foi esse?" recebeu 52,54% do total de votos do público do reality show rural. Biel ficou com o segundo lugar do pódio, o peão recebeu 36,10% dos votos e se tornou vice campeão da temporada.

Stéfani Bays e Lipe Ribeiro ficaram com o terceiro e quarto lugar da grande final de A Fazenda 2020. A gaúcha somou um pouco mais de 11% e o carioca recebeu 4,87% dos votos.

Imagem de jojo todynho campeã de a fazenda 12
Jojo todynho na final de a fazenda 2020, peoa derrotou biel, stéfani e lipe (foto: reprodução/ record tv)

Veja também sobre A Fazenda 2020:

Raissa passa mal antes de gravação do Hora do Faro

Veja como os famosos reagiram à vitória de Jojo Todynho

Xuxa elogia Biel e leva invertida de Sasha: ‘menos mãe’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes