A Fazenda 2020: Tays conhece mãe e irmã de Biel após final

Tays Reis conheceu a mãe do namorado Biel após a grande final de A Fazenda 2020.

Biel ficou em segundo lugar na final de A Fazenda 2020, na noite desta quinta-feira (17). O funkeiro perdeu o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para Jojo Todynho, que foi coroada campeã. Quando finalmente deixou o confinamento, o peão reencontrou a família e amigos, na madrugada de hoje, sexta-feira (18), o que resultou na namorada, Tays Reis, conhecendo a sogra e a cunhada.

Mãe e irmã de Biel conhecem Tays

Na madrugada desta sexta-feira (18), foi possível ver o reencontro de Biel com a família, após 103 dias de confinamento em A Fazenda 2020, em uma live no Instagram. O momento também marcou o primeiro encontro de Tays Reis, namorada do peão, com a irmã e a mãe de Biel. Desde sua eliminação, na décima sexta roça, a baiana seguia confinada em um hotel, para poder retornar ao confinamento para participar da última festa da temporada e a grande final do reality show rural.

No começo do vídeo, Nanna Marins, irmã de Biel, aparece correndo para encontrar Tays, que havia acabado de chegar da grande final de A Fazenda 2020. As duas se abraçaram e em seguida a cantora também abraçou a mãe do funkeiro. "Parabéns pelo filho Dona Anne", disse a baiana.

Nas redes sociais, o trio mostrou estar se dando bem. Em uma live no Instagram da ex-peoa de A Fazenda 2020, as três apareceram dançando juntas.

https://www.instagram.com/tv/CI7bG0ej4t5/?utm_source=ig_embed

Leia também: Biel e Tays continuarão juntos fora do reality?

Final A Fazenda 2020

Biel foi o vice-campeão da edição. O peão ocupou o segundo lugar ao receber 36,10% dos votos do público do reality. Quem venceu A Fazenda 2020? A coroa de ganhador da temporada foi para Jojo Todynho que abocanhou mais da metade dos votos da berlinda, 52,54%.

Stéfani Bays e Lipe Ribeiro ficaram com o terceiro e quarto lugar respectivamente.

Veja mais sobre A Fazenda 2020:

Veja como os famosos reagiram à vitória de Jojo Todynho

Noiva recebe Lipe com limousine; assista o reencontro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes