A Fazenda 2020: Xuxa elogia Biel e leva invertida de Sasha: 'menos mãe'

Durante uma live de Marcos Mion, Xuxa falou sobre Biel, mas levou uma ‘bronca’ da filha Sasha.

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, fez uma live no Instagram na madrugada desta quinta-feira (17). Durante o momento na rede social, Mion recebeu comentários de diversas pessoas, inclusive de celebridades, como Xuxa Meneghel, que elogiou Biel, mas recebeu uma chamada da filha, Sasha, que é fã de Jojo Todynho.

Xuxa fala sobre Biel

Durante a live de Marcos Mion, na madrugada de quinta-feira (17), no Instagram, Xuxa fez comentários sobre Biel. "Nossa fiquei xonada pelo Biel", escreveu a apresentadora, que também disse: "putz ele chorando cortou meu coração".

Sasha, filha da apresentadora, que também assistia a live do apresentador de A Fazenda 2020, comentou: "mãe, menos, Jojo always [palavra 'sempre' em inglês]".

Leia também: Biel e Tays continuarão juntos fora do reality?

Apresentadora torce por Jojo na final de A Fazenda 2020

Apesar de comentar sobre Biel, Xuxa está torcendo para Jojo Todynho ser a vencedora da edição. Ontem, quarta-feira (16), e hoje, quinta-feira (17), a apresentadora publicou vídeos e fotos a favor da dona do hit "Que tiro foi esse?", e mostrou que estava votando na peoa na última roça de A Fazenda 2020, a que decidirá o grande vencedor da temporada. "Todos são merecedores, mas minha torcida é para ela", escreveu.

Imagem do instagram de xuxa sobre a fazenda 2020
Xuxa votou em jojo para ser campeão de a fazenda 2020 (foto: reprodução/@xuxamenegheloficial)
Imagem do instagram de xuxa sobre a fazenda 2020
Xuxa votando em jojo e publicando vídeo sobre nos stories (foto: reprodução/@xuxamenegheloficial)

Quem são os finalistas de A Fazenda 2020?

Além de Jojo Todynho, que está recebendo votos da rainha dos baixinhos, Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays também estão na final da décima segunda edição do programa e tem a chance de sair do confinamento R$ 1,5 milhão mais rico.

Veja mais sobre A Fazenda 2020:

Quem é Renata, a amiga que Jojo tanto fala?

Resultado indica o campeão do reality

Veja para quem vai a torcida dos ex-participantes

8 motivos que tornaram a edição histórica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes