Xuxa fala sobre relacionamentos antes de Junno: 'pegava e soltava'

“Devo ter tido uns três caras diferentes em um ano, o que era ‘uau’ para mim”, revelou a apresentadora.

Xuxa abriu o jogo sobre a vida amorosa. Comentou sobre alguns relacionamentos curtos que teve antes de se envolver com Junno Andrade, com quem está desde 2012. "Me dei o direito de 'pegar'. Eu 'pegava' um cara e soltava, 'pegava' outro...", disse à revista JP.

Xuxa e Junno

A apresentadora é a capa da edição de dezembro da publicação e relembrou o período em que aproveitou a vida de solteira. "Antes de namorar o Junno, foi a primeira época da minha vida em que eu estava 'pegando'. Nunca fui de ficar com alguém, mas me dei o direito de 'pegar'. Eu 'pegava' um cara e soltava, 'pegava' outro... Devo ter tido uns três caras diferentes em um ano, o que era 'uau' para mim".

Também falou sobre o momento em que se apaixonou pelo atual companheiro. "Quando liguei pela primeira vez e ele disse que não podia falar porque estava com a filha, pensei: 'Caraca, esse cara é legal, botou a filha em primeiro lugar. Vai me entender quando eu fizer o mesmo com a Sasha'."

Outro ponto de destaque da entrevista foi uma situação inusitada que a Xuxa viveu em uma viagem a Nova York, Estados Unidos. "Estava em uma loja que vende coisas de cabelo e lá dentro tinha um sex shop. Entrei e peguei um “p**” na mão quando um cara me pediu um autógrafo. Ele me deu um papel e dei o autógrafo em cima do “p**” (risos). Depois perguntou se podia tirar uma foto. Não deixei."

Aos 57 anos e com mais de 40 de carreira, lançará uma cinebiografia para contar sua trajetória. "Ainda estão buscando uma atriz, mas tem que ser alguém que tenha a minha energia, a energia do Xou da Xuxa, porque a cor do cabelo, a cor do olho e o dente podem mudar. E, como eu não morri, estou por aí, as pessoas vão comparar." As filmagens estão previstas para 2021.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes