A Fazenda: peões 'protestam' por cerveja e produção atende pedido

Na madrugada de hoje, segunda-feira (14), os peões pediram muito por cerveja e conseguiram ter a vontade atendida.

Após uma noite de domingo (13) tensa por conta das duas últimas formações de roça da temporada, os peões conseguiram relaxar. A produção de A Fazenda atendeu os vários pedidos dos confinados por cerveja e deixou os participantes se divertirem na madrugada de segunda-feira (14).

Peões 'protestam' por cerveja em A Fazenda

Na madrugada de hoje, segunda-feira (14), os peões pediram para a produção do reality show rural enviar cervejas para a sede. "Para levantar a nossa dignidade", disse Jojo Todynho. "Uma semana sem poder tomar uma, isso não condiz com a coerência de A Fazenda", brincou Biel.

Os peões começaram a falar com varias câmeras do confinamento e se divertiram gritando pela sede. "Cerveja", exigiu Lipe. Todos começaram a estão 'protestar' andando pelo confinamento de A Fazenda e gritando: "cerveja, cerveja, cerveja".

Leia também: veja como foi a última formação de roça da edição

Produção atende pedido de participantes

A produção do programa resolveu aceitar a 'reivindicação' dos confinados e enviou cerveja. Foi nesse momento que a sede virou uma bagunça, enquanto comemoravam, Lipe e Biel subiram na mesa de A Fazenda e começaram a dançar. As peoas correram, começaram a gritar e dançar.

Biel puxou 'produção eu te amo' e todos começaram a acompanhar o funkeiro, cantando e dançando. Jojo abraçou a bebida e aparentou estar chorando: "mentira, meu Deus".

Mais tarde, pouco depois de terem o pedido atendido, Lipe começou a brincar falando sobre a produção de A Fazenda e as punições no reality. "Dai-me punição", ironizou. A conta oficial do programa no Twitter publicou o trecho do momento e também brincou: "tá abusado o peão, hein?".

Veja também sobre A Fazenda:

Parcial indica 15º eliminado do programa

Visita de ex-peões, climão e roça surpresa; veja tudo o que aconteceu no fim de semana

Quem deve vencer o reality? Vote

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes