A Fazenda 13 terá menos episódios que o BBB21

Reality show rural ainda não tem apresentador definido após demissão de Marcos Mion

A Record TV já definiu alguns detalhes de A Fazenda 13 e apresentou o reality show para o mercado publicitário. A atração, que ainda não tem um apresentador depois da demissão de Marcos Mion, terá menos episódios que Big Brother Brasil 21, que teve 100 e chegou ao fim na última terça-feira (4/5) na Globo.

Quantos episódios terá A Fazenda 13?

De acordo com o  material de divulgação preparado pela Record, A Fazenda 13 terá 94 episódios, 6 a menos que o BBB21. O programa será exibido entre setembro e dezembro de 2021, e terá 20 celebridades em seu elenco. A atração, que deve começar em 14 de setembro, uma terça-feira, será exibida diariamente de segunda a sábado, sempre às 22h30, e aos domingos, a partir de 23h15, após o Domingo Espetacular.

Sujeito a alteração, o plano comercial ainda destaca que a rotina dos peões será a mesma do ano passado, considerando o sucesso com o público. As segundas, prova do fogo, as terças os peões formarão a roça da semana. A dinâmica segue com prova do fazendeiro as  quarta, eliminação na quinta, e repercussão do programa anterior e festa na sexta-feira. Aos sábados, a Record vai exibir o resumo da festa e aos domingos a convivência dos participantes. Os episódios diários terão duração entre 20 e 70 minutos.

A Fazenda 13 será exibida 24 horas por dia através do Playplus, serviço de streaming da Record. O pacote está programado para custar R$ 12,90 e dará direito ao usuário de ter acesso a íntegras dos programas exibidos na TV aberta, live da Cabine de Descompressão, o pay per view e trechos exclusivos.

A fazenda 13
A fazenda 13 (foto: reprodução/ record)

Novo programa

O plano comercial enviado pela Record às agências de publicidade  também destaca a previsão de um novo programa de notícias e análises dos fatos que ocorrerem em A Fazenda 13, na Record News. A atração, que deve se chamar A Fazenda News, será exibida de segunda a sexta-feira após o fim do reality show na TV.

O canal vizinho também vai intensificar a cobertura do principal reality show concorrente do Big Brother Brasil, com o Direto da Fazenda. O programa vai exibir três boletins diários entre 09h e 19h. Já os Melhores Momentos dos últimos acontecimentos serão mostrados no Zapping de segunda a sexta, às 23h30.

Em tempo, A Fazenda é gravado em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. A sede é a mesma usada para gravar o Power Couple Brasil, que estreia no próximo domingo (9) sob o comando de Adriane Galisteu, e com 13 casais famosos em seu elenco. É a primeira vez que o formato será apresentado por uma mulher no Brasil.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes