A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: cota de patrocínio vai custar R$ 99,6 milhões

Com ansiedade para que a nova temporada comece logo? Veja a data da estreia!

Escrito por

A nova edição do reality show ainda está longe de começar, mas quem trabalha nos bastidores do programa já está ralando para garantir que a temporada comece com tudo em ordem. A Record TV divulgou que já tem três grandes marcas patrocinando A Fazenda de 2021, a décima terceira edição do programa. Confira:

Quais marcas vão patrocinar A Fazenda 2021?

As Lojas Americanas, muito presente nas propagandas do Big Brother Brasil, o Banco Original e a Unilever estarão na lista de patrocinadores da temporada deste ano do reality da TV Record.

Segundo o portal UOL, o plano de comercial de A Fazenda 2021 irá custar mais de R$ 99 milhões aos anunciantes em contrato com a emissora.

"O gênero reality, junto às novelas, ao jornalismo e à linha de shows, passou a assumir total protagonismo na composição do faturamento da Record. A Fazenda, com sua trajetória de sucesso, entrará em sua 13º edição com total êxito comercial e inúmeras oportunidades de integração das marcas ao seu conteúdo, que poderão ser exploradas durante sua exibição", comentou Walter Zagari, vice-presidente Comercial da Rede Record.

Jojo todynho na final de a fazenda 12 (foto: reprodução/ record tv)

Quando vai começar A Fazenda 13?

Por enquanto, o grande dia em que poderemos assistir a estreia de A Fazenda 2021 está marcada para o dia 14 de setembro. Pelo que foi divulgado até agora, é previsto que a temporada tenha no total 94 episódios e conte com um elenco de 20 participantes.

A Fazenda 2021 não será apresentada por Marcos Mion, que estava no comando do reality show desde 2018. Algumas especulações sobre quem assumiria o cargo do apresentador tomaram as redes, como o nome de Caio Castro, mas até agora a Record TV não divulgou nenhum nome.

14º formação de roça (foto: reprodução/ record tv)

Leia também:

Mion explica sucesso de A Fazenda 12 e cita BBB: ‘um puxa o outro’. Veja aqui.

Última modificação em 26/07/2022 08:47

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • Chamem Mion de volta por favor sem ele a fazenda nao tem graça.
    Adriana Galisteu é chata
    Luciano Sfair nao tem perfil
    Otaviano Costa talvez
    Mas nada como Mion
    Volta Mion #voltamionporfavor

Compartilhe
Escrito por