A Fazenda 2021: cota de patrocínio vai custar R$ 99,6 milhões

Com ansiedade para que a nova temporada comece logo? Veja a data da estreia!

A nova edição do reality show ainda está longe de começar, mas quem trabalha nos bastidores do programa já está ralando para garantir que a temporada comece com tudo em ordem. A Record TV divulgou que já tem três grandes marcas patrocinando A Fazenda de 2021, a décima terceira edição do programa. Confira:

Quais marcas vão patrocinar A Fazenda 2021?

As Lojas Americanas, muito presente nas propagandas do Big Brother Brasil, o Banco Original e a Unilever estarão na lista de patrocinadores da temporada deste ano do reality da TV Record.

Segundo o portal UOL, o plano de comercial de A Fazenda 2021 irá custar mais de R$ 99 milhões aos anunciantes em contrato com a emissora.

"O gênero reality, junto às novelas, ao jornalismo e à linha de shows, passou a assumir total protagonismo na composição do faturamento da Record. A Fazenda, com sua trajetória de sucesso, entrará em sua 13º edição com total êxito comercial e inúmeras oportunidades de integração das marcas ao seu conteúdo, que poderão ser exploradas durante sua exibição", comentou Walter Zagari, vice-presidente Comercial da Rede Record.

Imagem de jojo todynho campeã de a fazenda 12
Jojo todynho na final de a fazenda 12 (foto: reprodução/ record tv)

Quando vai começar A Fazenda 13?

Por enquanto, o grande dia em que poderemos assistir a estreia de A Fazenda 2021 está marcada para o dia 14 de setembro. Pelo que foi divulgado até agora, é previsto que a temporada tenha no total 94 episódios e conte com um elenco de 20 participantes.

A Fazenda 2021 não será apresentada por Marcos Mion, que estava no comando do reality show desde 2018. Algumas especulações sobre quem assumiria o cargo do apresentador tomaram as redes, como o nome de Caio Castro, mas até agora a Record TV não divulgou nenhum nome.

Imagem dos participantes de a fazenda 12
14º formação de roça (foto: reprodução/ record tv)

Leia também:

Mion explica sucesso de A Fazenda 12 e cita BBB: ‘um puxa o outro’. Veja aqui.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    Chamem Mion de volta por favor sem ele a fazenda nao tem graça.
    Adriana Galisteu é chata
    Luciano Sfair nao tem perfil
    Otaviano Costa talvez
    Mas nada como Mion
    Volta Mion #voltamionporfavor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes