BBB21: saiba o preço do Samsung Z Flip, celular usado em prova do líder

Brothers ficaram impressionados com modelos dobráveis.

Na noite de ontem, terça-feira (27), Juliette foi coroada líder na última disputa por liderança da temporada. A prova vencida pela maquiadora foi patrocinada pela Samsung que levou dois tipos de celulares para o confinamento do BBB21. Os modelos são dobráveis e impressionou muita gente lá no reality show como aqui fora também, por isso procuramos saber mais sobre esses celulares, o Samsung Z Flip e o Galaxy Z Fold2, como preço e características para tirar qualquer dúvida que você tiver. Saiba mais sobre os aparelhos que Juliette ganhou ao vencer a prova:

Quais foram os celulares usados no BBB21?

Os modelos usados durante a prova do líder do Big Brother Brasil foram o Samsung Z Flip e o Galaxy Z Fold2 Mystic, que tem cores disponíveis em preto e bronze. Quanto custa? No site da Samsung o Galaxy Fold2 5G Mystic está sendo vendido por R$ 12.599,10.

O aparelho usado no BBB21 pesa 282g, tem câmeras traseiras múltiplas, 12 GB de memória RAM, 256 GB de memória interna e bateria dupla.

Quanto custa um Samsung Z Flip?

O Z Flip Mirror é um dos celulares usados na prova do líder do BBB21, ele é dobrado de uma forma diferente, é menor que o Galaxy Z Fold2 e quando fechado fica no formato quadrado.

O aparelho que impressionou os brothers custa R$ 8.999,00 e tem 256 GB de memória interna, 183g, 8 GB de memória e disponibilidade apenas na cor violeta.

 

BBB21 quem saiu?

Antes da última prova do líder ser realizada no confinamento, um brother se despediu do confinamento. Arthur, que estava competindo contra Camilla de Lucas e Pocah, foi eliminado do programa com 61,34% dos votos da berlinda. Camilla ficou com 30,77% e Pocah 7,89% dos 414.924.814 votos computados no sistema do reality show.

Discurso eliminação bbb21
Arthur durante eliminação - conheça os modelos de celular samsung z flip e z fold do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Enquete: quem não deve ir para a final?

Veja quais foram as estatísticas do queridômetro desta edição

Juliette revela decepções após jogo da discórdia

Ana Clara rebate críticas sobre ser grossa com Viih Tube

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes