Marcos Mion deixa Record; saiba o novo destino do apresentador

Apresentador teria contrato até dezembro, no entanto a Record TV resolveu terminar o contrato de Marcos Mion antes da hora.

Apesar da última temporada de A Fazenda ter sido muito bem sucedida com Marcos Mion sendo o rosto do programa, o apresentador deixará a Record TV, segundo informações dos colunistas Leo Dias (Metrópoles), Flávio Ricco (R7) e Fefito (UOL).

O que foi divulgado é que o contrato de Marcos Mion com o canal seria até dezembro de 2021, o que faria com que o empresário ainda pudesse apresentar A Fazenda 13, no entanto, segundo Flávio Ricco, o contrato de Mion já foi encerrado pela Record.

Imagem logo emissora record tv
(foto: divulgação/ record tv)

Por que Mion saiu da Record?

De acordo com Leo Dias, os bastidores do programa de Mion na Record TV não era dos melhores. O jornalista disse que o apresentador se sentia engessado, impedido de ser espontâneo e duramente criticado pelo diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, que pretende fazer mudanças no reality show e irá colocar um novo apresentador na temporada de 2021 do programa.

Segundo Ricco, a Record resolveu rescindir o contrato com Marcos Mion, que trabalha na emissora desde 2006, por não ter outro projeto para inclui-lo até o fim deste ano e por isso o canal resolveu deixar o apresentador "livre para o mercado".

Marcos mion, apresentador de a fazenda 2020
Marcos mion, apresentador de a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)

Leia também: Mion explica sucesso de A Fazenda 12 e cita BBB: ‘um puxa o outro’

Apresentador vai para a Globo?

Ainda segundo o colunista do Metrópoles, Marcos Mion pode ser sondado pelo diretor Ricardo Waddington, responsável pelo Domingão do Faustão, que agora carece de um apresentador após a saída de Fausto Silva da Globo.

O jornalista disse que Waddington tem plano de reformular o programa que é exibido nas tardes de domingo.

Na imagem, marcos mion, apresentador de a fazenda 12
Marcos mion (foto: reprodução/recordtv)

Veja também:

Gênesis: conheça o elenco da produção da Record

Marcos Mion faz pedido a Raissa caso entre no BBB 21

Novela Gênesis: saiba o horário e como assistir

BBB21 marca maior audiência em estreia do reality em 3 anos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes