A Fazenda 2021: Quebra Barraco, ex-BBB e mais; quem ficou no elenco

Quem vai e quem não vai estar no elenco da nova temporada!

A Fazenda 2021, 13ª edição do reality show, começa no dia 14 de setembro e o público está ansioso por saber quem são os novos peões. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Tati Quebra Barraco, Gabi Martins e Gui Napolitano são alguns dos nomes que estarão no programa. Veja a lista completa de que ficou no elenco, mas também aqueles que ficaram de fora apesar da torcida.

Ex-Power Couple em A Fazenda 2021

Márcia Fellipe era uma das principais cotadas para o reality show rural, mas acabou ficando de fora. A cantora de 42 anos foi substituída pela MC Medrado.

Ainda na 'cota' de ex-participantes do Power Couple, Dynho Alves deve fazer parte de A Fazenda 2021. O dançarino é casado com a MC Mirella, que participou da edição do ano passado.

Dynho e medrado - a fazenda 2021
Dynho alves e medrado estarão no reality - foto: instagram/record

Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco é uma das maiores apostas para a temporada, e depois de muita especulação, o nome da funkeira foi dado como certo no programa da Record.

No ano passado o reality show foi vencido por uma artista de perfil parecido com Tati, Jojo Todynho. Será que a cantora tem grandes chances de vencer A Fazenda 2021?

A fazenda 2021  tati quebra-barraco
Tati  quebra barraco deve estar na 13ª edição do reality - foto: divulgação

Ex-BBBs

Se é fogo no feno que o público quer, então é isso que vai ter. O modelo Gui Napolitano, também ex-No Limite, e a cantora Gabi Martins, do Big Brother 202o, estão entre os confirmados. Se a dupla realmente estiver no confinamento do reality rural, o telespectador verá uma antiga rivalidade, já que eles tiveram um relacionamento conturbado no programa da TV Globo.

Outro nome tido como certo o de Arcrebiano, também conhecido como Bil Araújo. O famoso fez parte do BBB21 e também foi um dos rostos do No Limite desde ano.

Jesus Luz vai estar em A Fazenda 2021?

O nome do ex-namorado de Madonna estava circulando nas colunas de fofoca como certo, mas parece que não foi dessa vez que ele estará no programa.

O DJ não aparece mais entre os nomes cotados da temporada. De acordo com a jornalista Fabia Oliveira do O Dia, o famoso também foi chamado para A Ilha, outro reality show da Record, mas negou o convite.

Jesus luz
Jesus luz é brasileiro e tem carreira internacional foto: fagner soares/rl press

Participantes da A Fazenda 2021

Além dos 6 nomes confirmados acima, confira quem mais estará no elenco da nova temporada do reality show rural da emissora de Edir Macedo. Os outros 14 nomes são:

Participantes homens

  • MC Gui - Funkeiro
  • Gui Araújo - Influenciador digital e ex-De Férias com o Ex
  • Tiago Silva - Dupla de Hugo Rosa
  • Mussunzinho - Ator, filho de Mussum
  • Victor Pecoraro - Ator
  • Nego do Borel - Cantor
  • Rico Melquiades - Influenciador, humorista e ex-De Férias com o Ex

Participantes mulheres

  • Aline Mineiro - Ex-Panicat e empresária
  • Marina Ferrari - Influenciadora
  • Dayane Mello - Modelo e ex-Big Brother Itália
  • Valentina Francavilla - Apresentadora, atriz e influenciadora
  • Solange Gomes - Modelo e ex-Banheira do Gugu
  • Liziane Gutierrez - Participou do Miss Bumbum 2017
  • Mileide Mihaile - Influenciadora

Relacionado - conheça a história de A Fazenda

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes